quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Preta, a comportamental...

Boa tarde meninas!!!

Comentei no post de ontem que ia contar uma coisa sobre a Preta hoje, e tem gente curiosaaa....hehhee....vamos lá...

Que a Preta é uma gata muito conversadeira, vocês já sabiam né? Hehehe, pois éh, não era isso que ia falar (suspense...) agora além dela conversar pra pedir comida ela criou um outro hábito diário....

Quando chego em casa do trabalho, vou pra cozinha (lerê, lerê) kkk, e ela fica lá fora no corredor me olhando e miando desesperadamente.....enquanto eu não for lá dar uma afofada na bainha barriga dela que ela vira pra cima, ela não para (insistente?maginaaa!!!) ....pois bem, gravei um vídeo esses dias, mais uma vez ficou escuro mas dá pra ver minha voz ridícula de mãe falando com filho e os miadinhos dela....hehhee...nossa que vergonha!rsrsrsrs
Confiram....rsrsrrsrs:


Ok, gostaram? 
Mas o que eu ia contar é o seguinte....

Todo dia quando estou tomando banho ela fica esperando do lado de fora do box pra depois que eu sair beber água do chão...não sei porque (mas aqui em casa é um hábito de quase todos eles, tirando a Lola que prefere beber a água do potinho, em cima do boxe....enfim....acho que muitos outros gatos também fazem isso....certo? Vocês confirmam?)

As vezes ela fica meio impaciente e começa a miar do lado de fora e fica dando patadas pra abrir uma brecha do boxe, aí me olha pela brecha e mia.....auhuahauhuahuhaa, tipo queerendo dizer: e aí, vai demorar mto? Eu to com sede!!! Aí eu fecho na cara dela....rsrsrsrrss,e isso se repete quase todos os dias... gente, parece mentira.....kkkkkkkkkk....

Aí, na terça, ela miou, simplismente abriu a porta do boxe, entrou (entrou mesmooooo) e olhou na minha cara pensando (entro mesmo!) como se fosse a coisa mais normal do mundo e começou a beber água do chão!
Acreditam!!!!!?????????? Eu fiquei pasma! E aí que eu meio que cobri um pouco a água, caiu mtos chuviscos nela, e ela nem tchum....super natural, bem tranquila, acho que tava com calor....falei poucas e boa pra ela, que falta de privacidade!!!rsrrss, como assim, vc vai entrando? E ela continuou, calminha, calminha.....como eu já estava termninado, eu sai e lá ficou lá.....pronto, contei, era isso!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gata maluca que amo tanto! =^.^=

Bjinhaaaus

Wayne

21 comentários:

  1. Cada dia eu amo mais essa Preta, ela é demais.
    A Tixa adora água do box, e fica também esperando na porta, só não aprendeu a entrar no box, acho que não possa deixa-la ver este post, para não dar idéia. Vou tentar filmar a Tixa conversando e colocar no blog para vc ver como elas são parecidas.
    Mando um beijo enorme na barriga da Preta.

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver essas imagens... os gatos nos proporcionam muitos momentos felizes e situações assim tb bem diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhaaha!
    Aqui é o Ébano, mas ele fica plantado em cima do vaso sanitário me encarando horas... e se ele der mole é o Nelson que faz isso... vai saber... mas eles cheiram cheiram e não lambem a água, pelo menos não enquanto eu estou olhando.
    =)
    Beijins

    ResponderExcluir
  4. a malú tbm ama tomar agua do box....e eu tenho q ser meio mãe dina p adivinhar o q ela quer ate q sai eu de onde estou p abrir box p gato bebe agua, sem comentarios né...a voz nem tava tão ruim assim eu tbm faço a mesma coisa, pareço uma loca...mais ela é uma linda fofa e faladeira ainda...bja mari

    ResponderExcluir
  5. Que fofinhaa!!! Então, as minhas meninas tomam água da pia do banheiro. Elas ficam lá comigo enquanto eu tomo banho, mas eu não deixo elas entrarem no box não, pra não fazer molhaceira pra todo lado. Só entram lá qdo tbm vão tomar banho.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Wayne, ainda bem que não sou só eu que fala que nem criança com o meu felino hehe.
    A Preta tem personalidade, sabe o que quer....quer água do box!! rsrsrs
    Aqui em casa o Darwin só gosta mesmo de água da torneira do banheiro. Mas ele bebe mais do pote dele mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários né? A Mel A-M-A fazer isso...tipo: antes de tomar banho, quando entro no banheiro e vou fechar a porta ela vem correndo e se mete na frente e entra no banheiro, dai fecho a porta e vou tomar banho, daqui a pouco vejo uma patinha abrindo o box do banheiro, ela entra e toma água. Quando não faz isso fica esperando dormindo na porta do box, dai quando eu saio ela entra e vai tomar água.
    Quando ninguém tomou banho (o piso do box tá seco), temos que virar um pouquinho de água ou ligar o chuveiro pra ela beber.
    O Zeus e o Dodó não fazem isso, só pedem pra abrir a torneira da pia do banheiro pra eles beberem.

    Adorei o vídeo! Não se preocupa, eu também faço voz de bebê com os meus. kkk É o AMOR DE GATO! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tia Wayne,
    Eu tb adorava tomar aguinha do box...delicinha
    Tem uma brincadeirinha e um selinho para vc lá no blog.
    Esperamos que aceite.
    Lambeijinhos e Ronrons e uma boa noitinha
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Pena o video estar escuro !
    A Kika é como a Preta se não feicho a porta da casa de banho ela salta para dentro da banheira seja verão ou inverno e fica dentro de água até eu tomar banho,são de todo....
    Turrinhas da amiguinha ai para casa e beijinhos para ti amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. kilinda, ela é uma fofa!!!! adorei rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  11. OLÁ ESTOU AQUI MERTOLA,ALENTEJO,PORTUGAL E VEJO O TEU BLOG SEMPRE,SOU MÃE GATA DE 16 AMORES TODOS NASCIDOS EM CASA .DUAS DAS MINHAS GATAS ADORAM SEGUIR ME NO BANHO E ESPERAR Q SAIA P LAMBER AS MINHAS PERNAS MOLHADAS SÃO UNS AMORES.PELA MANHÃ ISTO É GRANDE ALEGRIA.FELICIDADES P TODOS E BEIJOCAS " LILI DOS GATOS "

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por essa gata Wayne!! Que delícia! Só dá pra ver o peitinho e o nariz brancos no vídeo! Coisa mais gostosa!!!!!
    Preciso de uma clone da Preta!

    ResponderExcluir
  13. Oi Waine
    Eu também costumo entrar no box do banheiro...Espero sempre a mami na porta...mas as vezes também entro com tudo...me molhando toda....mas gosto mesmo de tomar água na torneira da pia....Adorei saber que somos normais...e as mamis também quando falam como se fossemos criancinhas....Hoje vim oferecer flores....passa lá no Denguinho....
    Ótimo final de semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Nem se preocupe, antes eu pensava que tinha uma gata maluca pq a Mel sempre adorou tomar "suquinho de mamis" depois que eu saia do boxe, mas vi que a Benta e a Clara tb fazem isso. E a Benta maluquete é campeã em entrar no boxe como se nada fosse ou, então, entrar correndo, dar uma volta olímpica e sair. Vai se entender!

    ResponderExcluir
  15. Querida Preta despois passa lá no blog que mamãe postou umas fotos nossas para mostrar como somos parecidas. Ela não pode te ver que começa a babar, só não fico com ciúmes pq sei que ela sempre pensa em mim e tem amor para todos.
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  16. Aiii que fofura essa menina!!...Tem coisa melhor que chegar do trabalho e ter uma doçura dessa nos esperando e ainda miando pedindo carinho??...Ah, não tem....A Preta é linda!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei o máximo sua gta fazer isso, ppois a minha Maggie tbem faz...mas te recomendo a não deixar a gatinha tomar água do banho pois elas fazem isso porque a água tem residuos de sabão..que é feito de Sebo(gordura), e é muito atrativo para os animais.. Já cheguei a pegar a Maggie na bacia de roupas, ou na banheira do meu filho que ambas estavam cheias de agua com sabão. Isso pode causar uma intixicação na sua gatinha amada.
    Pode ser bonitinhu...eu tbem achava, mas quem ama cuida e tenho certeza que vc vai observar isso atentamente.
    bjus e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saranda, eu observo isso sim e me preocupo, tanto que depois do banho eu jogo bastante água pra sair os resíduos de sabonete e shampoo...;-)
      Muito obrigada pelo alerta, temos que estar sempre muito atentos mesmo sendo muuuito fofos, não sabem do perigo que correm...
      Bjaum
      Wayne

      Excluir
  18. Quanto eles querem são realmente ousados. O Ramon adora beber água do box, passear no quintal molhado, tomar garoa, mas na hora do banho, cai fora. (rsrs). A preta além de elegante é maravilhosa. Boa semana! Bjks

    ResponderExcluir
  19. Meninas, muuuito obrigada pelos comentários, por compartilhar o que os seus peludos fazem e que não sou sou só eu a loka, rsrsrrsss, vcs são especiais!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  20. Que maluquinha mais linda ! O melhor é que é super importante beber água e mais importante ainda receber carinho na barriguinha !!! A Preta é praticamente uma cachorrinha porque sempre achei que só os cães faziam essas coisas, mas os gatos são capazes de tudo também !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog