terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sacolas? Uhuuuuuuuu!!!!!

Agora que as sacolinhas plásticas estão tendo fim....será?....estamos preocupados, pq aqui em casa nós adoramos!!!!hehehee....

 "Hum, é um belo esconderijo!"

 "Será que alguém tá me vendo?"

 "Durmo ou não durmo, tá tão gostoso...mas...será que é seguro?"

"Claro que é Smigol!!! Seu medroso, eu durmo!ZZZZZZZZzzzzzzzzzzZZZZzzzzzzz"

Hoje fiquei sabendo que ganhamos o sorteio do Blog da Lilika e da Malu, então, se as sacolas acabarem mesmo, eles terão uma hiper mega super eco bag, pq acho que vão tomar de mim!rsrrss
Mari, muuuito obrigada, to muuuito feliz por ter ganhado!;-)

E vcs, tb gostam de uma sacolinha? Quem gosta põe a pata aqui! =^.^=

Bjinhaaaus
Wayne




11 comentários:

  1. HAhahahaha! Amei! Vocês são hilários!

    ResponderExcluir
  2. As meninas adoram entrar e cochilar na sacolinha tbm, vira até briga pra vem quem fica mais tempo lá kkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. nós tbm amamos uma sacolinha....agora vcs terão um sacolão p se escoder...lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro e já coloquei minha patinha aí.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque nos preocupamos com caminhas e almofadas para os gatos se eles preferem sacolas e caixas... são todos iguais, só mudam de endereço.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA!!!! A minha Sophie tb adora sacolas de todos os tipos!!Acho que eles amam o barulhinho que faz!!! =)))

    ResponderExcluir
  7. Smigol, você tá certo. Pode entrar na sacola mas tem que tomar cuidado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Com supervisão as sacolas fazem um sucesso aqui, especialmente pra Benta doidinha.

    ResponderExcluir
  9. Já pede para a Wayne guardar algumas sacolas para brincarem. Muito fofo! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que lindoooss!!...Dá vontade de apertar e beijar muitoooo!!:)

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog