Amidogs

Olá...
Esses são os amidogs dos meu gatinhos...rs, olhem que fofos!;-)

"O Igor é um yorkshire caramelo/aço de 3 anos. Nasceu no dia 4 de setembro e é um virginiano nato. Come a ração sempre da esquerda para a direita e cuida muito bem de seus brinquedinhos. Nunca destruiu nenhum deles e ai de quem chegar perto! Agora está aprendendo a manipular os seus pais. É um excelente ator, fazer-se de vítima é sua especialidade. Ele acha que chorando e fazendo caras e bocas, conseguirá ter acesso livre à rua! Na maioria das vezes tem conseguido. Para a alegria de sua família, com um pouco mais de 5 meses, deixou de fazer xixi na fraldinha canina e adotou o box do banheiro da casa para fazer suas necessidades. Seu passatempo preferido é ir passear e conhecer as doguinhas do pedaço. Quando está em casa gosta de pedir carinho, de pedir comida (humana), de vigiar a casa, de roer ossinhos e de perseguir e conversar em doguês com os seus pais. Polígamo, mantém uma rede de namoradas almofadas e não curte muito essa coisa de banho, mas tem sobrevivido, afinal também não acha legal ficar com as patinhas sujas. Agora está louco para chegar o inverno, fashionista, adora vestir uma roupinha animal e está deixando o cabelo crescer para enfrentar as baixas temperaturas. - Yonara Santa -blog: http://vontadedecontar.blogspot.com/"    


"Barum, 11 anos, labrador, preto, arteiro, ladrão de panos/comida/roupas/tudo que aparecer pela frente, ama o papai, super guloso... - Lais Gonçalves "

Luna, idade indefinida (+ ou -14 anos), srd, parece uma ovelha, gorducha, fedida (mesmo quando toma banho), passeia todos os dias, ciumenta, carente, grude da mamãe... - Lais Gonçalves"


Recadinho: Pro seu cachorrinho/a aparecer aqui, mande a foto com o nome, descrição e cidade para o e-mail (waynehsu2009@gmail.com), ficaremos muito felizes em termos mais e mais amigos que latem!hehe...minhaum!!!



Pesquisar este blog