segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu: Fazendo arte!

Meninas,

Ontem, como já tinha comentado aqui, eu fiz uma arte inspirada no último desenho que eu fiz...esse:


Comprei o quadro em MDF, pintei de branco e desenhei:

Eis, o resultado....



 A Lola ficou o tempo inteiro do meu lado, muito companheira, depois quando fui tirar as fotos ela quis aparecer....rs

Ei mãe, esse gato sou eu??? To com ciúmes!!!

Enquanto isso, Preta e Smigol dormindo sossegadamente....
Lica no quarto, no escurinho e sem barulhos, ela prefere assim...;-)

O quadro ainda não está pronto, estou ainda pensando se deixo a moldura branca mesmo ou se faço algo, também quero colocar um vidro para proteger a pintura, assim que tiver prontinho e pendurado mostro pra vocês novamente.....
O que acharam?
Eu adoreeei o resultado mas ainda não estou 100% satisfeita, mas para a primeira pintura, já acho que ficou muito boa, agora é só praticando para ficar cada vez melhor!;-)

Tenham uma ótima semana!
Bjinhaaaus

Wayne

17 comentários:

  1. Pra mim tá perfeito!Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso! =D
    A moldura branca deu um ar moderno, enquanto as cores de fundo deram um ar divertido. Acho que está perfeito assim, não muda mais nada, senão estraga! Só tem que colocar o vidro mesmo.
    Você é uma artista! =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!!!
    Vc é uma artista multi mídias!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Seu quadro ficou lindo !!! Vai ficar um charme na sua parede, depois você faz mais para deixar a casa bem enGATAda !! Ou sorteia pras amigas...
    Amei a foto dos gorduchos dormindo ! Me deu um soninho também !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo
    Parabéns!!!
    Uma segunda - feira coloridinha para vcs
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. O quadro esta perfeito, acho que é só colocar o vidro e partir para novas pinturas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Wayne ficou lindoooo!!...Nossa, adorei! Parabéns mesmo.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Wayne, sério mesmo, ficou uma graça!! Que talento menina! Continue assim, eu adorei a sua arte, e pelo visto, seus filhotes peludos tbm né? rsrsrsr Ficaram até com ciuminho hahahaha Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. nossa amei...ficou simplesmente lindo...eu acho q na moldura branca ficou otima.....vc devia fazer varios e vender.vc tem talento....eu compraria...boa semana!!bjs mari

    ResponderExcluir
  10. Ah querido gatos amados, tem um desafio de perguntas lá no meu bloguinho das gatas pra vcs responderem ok? Bjs e lambidas das meninas

    ResponderExcluir
  11. Menina! Vc tem muito estilo!!! A.D.O.R.E.I!!! A moldura branca ficou bonita, mas se a parede for branca tb, é melhor uma cor que destaque o desenho, afinal ele merece!!! =D

    ResponderExcluir
  12. lindos parabéns vcs ganharam!!!!!mande um e-mail para mmariana.psico@hotmail.com com nome e endereço completo sendo, nome rua nº bairro cep cidade...para em breve vcs receberem o presentinho d vcs!!fiquei mt feliz q vcs ganharam!!!bjs mari

    ResponderExcluir
  13. Eu e mami aprovamos e acho que os meus amiguinhos também até lhes deu soninho....
    Turrinhas e ronrons ai para casa
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  14. Meninas queridas, muuuito obrigada pelos elogios, agora tenho mais e mais certeza que tenho que continuar investindo nas minhas artes, que eu amoooo!;-)
    Bjs a todas vcs!

    ResponderExcluir
  15. Oooii! Chegando atrasada, mas cheguei. Amei o quadro lindo mesmo. A Lola está afirmando que serviu de modelo para o desenho e pintura. Méritos à parceria também.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog