sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vamos ajudar o ODIN??? Ele merece!!!


Precisamos todas juntas ajudar o Odin, ele tem complexo de gengivite estomatite faringite felina e precisa extrair todos os dentes de trás a partir dos caninos...enfim ele vai precisar de muita força, solidariedade e boas vibrações!!!
Sua mamãe humana, a Nailane do blog Gatos da Nai, fez uma vaquinha na internet para todos ajudarem com um pouquinho no que puder....vamos nos unir nesse momento em que eles tanto precisam!!! Clique no link do blog e conheça um pouco mais sobre ela, o Odin e seu irmãos peludos que também torcem por ele!
Você pode contribuir? CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O ODIN!=D

Nai, na segunda vou ajudar!!! Conte comigo! O Odin vai ficar bom loguinho, loguinho!!! Forçaaa pra você e pra ele! Tenho certeza que muitas pessoas vão contrinuir na recuperação dele! Vai dar tudo certo, pensamento positivo sempreee!!!

Bom fim de semana!!!
Bjinhaus
Wayne

4 comentários:

  1. Como é difícil ver os nossos peludinhos doentes ! Quando os meus ficam doentes eu sofro mais que eles ! Na semana que vem também vou ajudar a Nai, estou torcendo polo Odin.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Odin!!!!!!!!
    Todo mundo junto para divulgar!

    ResponderExcluir
  3. Querida, muito obrigada por divulgar a vakinha do Odin, é uma grande ajuda, já estão aparecendo as contribuições, acho que logo, logo vou marcar a cirurgia, estou tão feliz, muito obrigada.

    Beijos da Nai e do Odin.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí, vamos ajudar o Odin odinho, ele merece!!! E meus irmãos não moram comigo não tia Wayne, quem me dera... mamãe mal da conta de mim! kkkk brincadeira, na verdade a vovó é dona do pedaço e só aceita eu mesmo lá! mas eles são fofinhos, né? lambs do Pierre e da Tati!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog