quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gatos amados em....DIA DE B-A-N-H-OOOO!!!!;-)

Como comentei aqui na postagem de ontem, no sábado em casa, foi dia de PET SHOP e FAXINA!;-)
Pela primeira vez o Rô tirou fotos do dia do banho! Ehhhhh!!!!

Dei banho nos peludos, cortei unhas e tireei montes de pelos mortos...rs....resultado, casa limpa, peludos limpos e cheirosos e EU acabada! Completamente ACABADAAA!rsrsrs....foi bem cansativo, mas todo esforço compensa, dá pra ver que eles se sentem aliviados....e mais, temos fotos muuuito fofas como já era de se imaginar né? 

 "Não quero aparecer assim na foto manhêeee!!!"

 "Que saco, pra que isso??? Só pq eu tava amarelo???"

Agora sim, branco como a neve!!!

 Amoooo!

 Peludinha mais chorona da mamãe, mia, mia, e mia, do início ao fim do banho....

 "Até molhada eu sou lindaaa..."

 A maiss boazinha sempreee! Olha a carinha!

 "Huuum, que água gostosa, tãao relaxante!"

"Quem será a próxima vítima?"

 Lambe, lambe....

  Janela querida! Sol maravilhoso, secador natural de gatos!

 Milagre, Preta lambendo a Lica!=D

 AMOOOO DEMAIS!!!

 Não cansam de se lamber....

E lambe, lambe, lambe!!!kkk....

Smigol descansado bem sonolento depois de um cansativo banho! Ô vida difícil viu!

 Nessa foto fica nítido o pente da língua deles!;-)

Fiiim!

Fazia uns 2 meses que eles não tomavam banho eu acho, e como o Smigol já estava amarelado, e sempre me baseio na sujeira dele para imaginar a sujeira dos outros, resolvi aproveitar o dia de sol.....
Não sei se já comentei, mas é impossível dar banho no Smigol e na Preta sem ter sol...eles odeiam o secador desde filhotes, nunca deixaram eu secá-los com o secador....a raiva deles chega a tal ponto que mesmo o secador paradinho e desligado ganha umas patadas deles de brinde!kkkkk...é engraçado! Por isso, para evitar stress só dou banho neles em dias beem quentes! Até porque, são os mais peludos!
A Lola e a Lica nem ligar pro secador, posso secá-las por horas....elas gostam, ficam quietinhas!;-)

Bom, por fim, mas um banho tranquilo, com amor e muita dedicação em casa! Não quero pensar nos traumas e no que pode acontecer se eu mandar eles pro Pet Shop de verdade, até pq em casa é muuuito mais econômico tendo em vista que não é um gato só, mas 4!

E vcs, dão banho nos seus peludinhos em casa?

Obs: Pra quem me perguntou do Mó Barato, comprei em uma loja de brinquedos e paguei R$12,90!;-)

Bjinhaaaus

Wayne

18 comentários:

  1. Adorei ver eles tomarem banho,eu tambem gosto ,mas mami só me dá banho uma vez por ano ,o vetrenario diz que faz mal ...
    Tenho muitas saudades vossas nunca mais apareceram lá pelo meu blog ...estam zangados??'
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. São lindos os seus gatos. Os meus também detestam o secador e não tarda vou dar-lhes um belo banho antes que chegue o inverno. Apenas para ficarem mais limpos e tirar-lhes o pelo velho. Pois os gatos são seres tão especiais que cheiram sempre bem. Muitas felicidades para si e seus bichanos.

    ResponderExcluir
  3. Este foi um bom artigo para ler, obrigado por compartilhar isso.

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostosinhos!
    Todo mundo limpinho e cheirosinho....delicinhas.
    Aqui as meninas se escondem no dia de banho e qdo as encontro é um tal de fuzz pra todo lado.
    E o resultado do banho é a mamãe toda molhada também, rsrs.
    Beijinhos pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. que delícia de banho!!!
    eles ficam tão esvoaçantes depois, dá vontade de ficar afofando. Também dou banho em casa, mas o intervalo mínimo é de um ano entre um e outro, rsrsrs. Este ano só o Gudo tomou banho, ainda faltam as meninas. Também uso sua estratégia de dias de sol, por que secador só funciona com o Gudo, que é surdo e não liga.
    Lindas as fotos! que janela mais maravilhosa!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinhos!!!!
    Que saudades do meu Xixinho quando tomava banho. Ele não gostava nadinha...rsrsrs
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Esta tua turminha é linda demais: secos ou molhados!!! Amei as fotos. Eu tive duas más experiências com banhos em pets; uma vez o Flocky voltou bem "abobalhado" e levou mais de um dia para voltar ao normal (obviamente deram algum calmante); de outra vez (e em consultório veterinário) adquiriu uma otite, pois devem ter deixado entrar água no ouvidinho. A partir daí, banhos só em casa! Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  8. Aqui só rola banho em casa mesmo. Eles já não gostam do banho que dirá ser for em outro lugar desconhecido. Quanto ao secador eu até tentei mas a Tixa deu umas patadas neles e eu desisti.
    Agora seus gatos ficaram uma gracinha no banho e parecem bonzinhos durante o mesmo.
    Beijos
    Eve

    ResponderExcluir
  9. Ai...adorei as fotos. Seus bichanos são lindos!...aqui em casa eu não dou banho na Ni, tenho dó...rsrsrs

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que eles não tomavam banho a DOIS MESES !!! Que nojo !E a Pink que não tomava banho a 8 ANOS ??? Eu nunca achei que gatinhos de pelo curto precisassem tomar banho ! A Pink sempre foi tão limpinha ! Eu comprei no Groupon banho para as gatas e elas voltaram com cheiro de uva...pra ser sincera ninguém suportava mais o cheiro, até o Barum ficava cheirando as duas.
    A Rutha eu dou banho no verão, mas a Luna é a campeã da sujeira, vive fedida, dou sempre banho nela mas quando ela vai no pet shop fica muito mais cheirosa. O banho do Barum custa muito caro, só que ele volta maravilhoso, parece carro novo...
    Adorei as fotos, eles parecem tão limpinhos e lindos, mas eu sei como é essa lambição depois do banho...extremamente cansativa !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. MAs são uns lordes esses fofos! Aqui eu quase fui esquartejada pelo Nelson que deixei por último... o único que aceita na boa é o Bartolomeu... o resto é tigre e eu nunca mais vou me aventurar! =)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, aqui em casa é uma tristeza dar banho nos 4!!!!!!!! Eles miam, rosnam e me arranham, uma vrdadeira operação de guerra!!!!!!!!!! rsrsrs
    E tbm tem medo do secador, então só em dia de sol mesmo!!!! rsrsrs

    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro dia de banho nos peludos! Dá um trabalho danado, mas depois ficam tão gostosos e cheirosos! As fotos estão lindas. Bjss

    ResponderExcluir
  14. a eles se secando no sol é a melhor parte!!!! aqui em casa gato ñ toma banho ñ rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  15. Que peludos comportados...dá gosto de ver! Mainha também me acostumou com banhos relaxantes desde sempre, não dou trabalho não...mas depois sempre rola um mega banho de língua, pra otimizar o serviço. Hahaha. lambeijocas em vc que é uma fofa e nesses gatos lindoooooooos

    ResponderExcluir
  16. Wayne qw fotos ficaram m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!!! e o Smigol, q gatão!!! adorei ver o banho de todos e as fotos de toalha estão super sensuais...rs... aqui em casa a Missy odeia tomar banho já a NIna se pudesse toamria todos os dias, nãor eclama, adora um banho quentinho q dou no box...não consigo lava-las na pia, sem chance...então eu agacho no box e as lavo com o chuveirinho...uso tampões nas orelhinhas apra não entrar agua e um shampoo anti pulgas proprio pra gatinhos...depois um condicionador para deixar os pelos sedosos e brilhantes. Depois toalhas e maius toalhas para secar os pelos e só com muito sol, daqueles de rachar taquara para secar. Beijocas e parabéns pelos filhotes amados

    ResponderExcluir
  17. Aqui em casa todos tomam "banho caseiro", pois tenho medo de levá0los no petshop e eles serem maltratados. Tenho 3 gatos, e todos ODEIAM secador, é só escutar o barulho que é um corre-corre danado!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog