segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Últimos flashs! ;-)

Oi amigas, quanto tempo!!!!

A semana passada foi muuuuito corrida e não tive tempo de fazer mais postagens, minha semana pelo visto continuará corrida daqui pra frente, rs, mas prometo que vou tentar postar e visitar todas vocês com mais frequência...=^.^=

Graças a Deus tudo certo com meus peludos, tudo na paz, segue os últimos flashs dos meus filhinhos...

Já disse aqui que a Preta é louca por alface....eis a prova....rs

Mastigando...rs, parece que vai vomitar...mas não....só mastigando...rs

"Huuum, crocante!"

"Tá verdinhuuu, gostosooo!" Essa dieta está me deixando mais magra! Finalmente"

Smigol fazendo charme pra foto....rs

Lola minha chicletinho, essa imagem acontece todos os dias na hora que vou deitar pra dormir, ela vem e deita em cima de mim, depois vira de lado e encaixa a cabeça bem debaixo do meu pescoço....rsrsrs, um amor!

Todo tortooo....amoo!

Licaaa, olha pra foto filha! E pronto, ela olha!;-)

No sábado teve faxina em casa e claro, eles se divertiraaaam! =^.^=

Eu mereco esses amores na minha vida! Amo demais!

Bjinhaaaus e tenham uma ótima semana!
Wayne

10 comentários:

  1. Waine! Como é bom ser merecedora do carinho e da convivência com gatinhos! Estou de malas prontas, viajo amanhã, já fiz tantas recomendações,listinhas, cartazes, etc. para que tudo funcione como se estivesse em casa, mas o coração está apertado. E eles são chatos, só tomam água se estiver cristalina, ou nas torneiras, essa é minha maior preocupação, a água!
    Beijos, fiquem bem.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! A Preta é minha preferida hihihi, adoro uma gata gorda e simpática! Vou tentar dar alface aqui tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Wayne que lindos são seus bichanos!... A Preta comendo alface foi demais...hehehe nunca vi um gatinho comer alface, ela quer mesmo ficar em forma, não é mesmo??.. Todas as fotos ficaram lindas!

    Boa semana pra vocês!!

    Bjs, Néia:)

    ResponderExcluir
  4. Seus gatos são uns fofos!! e a Preta comendo alface foi muito hilário!! ela tá de dieta?? rsrsrs....fora que ela é linda d+...dá uma passadinha no meu blog pra conhecer minhas 3 pantufas...meu blog é novinho em folha rsrs...mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Miaumiguinhos,
    Vocês são um amor!
    A mamãe de vocês tem razão de se orgulhar de bichinhos tão lindos feito vocês
    Ronrons estreladinhos do miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  6. Adorei matar as saudades dessas lindezas! Vou tentar dar alface para uma menina obesa que tenho por aqui kkkk Apesar da correria não te esquece de postar bastante fotos da turminha na sexta-feira (dia com mais gatos na Internet). Beijos e lambeijos mil

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    Gente, que fofa essa Preta!! As caras dela são lindas! Nunca tinha visto gato louco por alface kkkkkkk
    Adorei :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofos!!! Bjs a todos esses fofuchos lindos

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Preta quer ser modelo, comendo estes alfaces. Muito linda. Alias a familia inteira é fofa. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog