quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carrum Gatos Amados 04 - Lica em: É o fim! Ele venceu! Glup!

Oiiii, demorô mais saiu!rsrsrs

Conforme prometido, essa é a 4º história que desenhei ontem especialmente para a Silvia do Blog Na manha do gato, tentei chegar o mais próximo da sua idéia Silvia....;-) Espero que goste!!!

Esse foi o comentário que ela deixou aqui no meu penúltimo cartum:
"Que gracinha! Já pensei em fazer historinhas assim qdo estudava, mas nunca gostei e nem tenho o dom de desenhar....rsrrsrs Na minha história o gato era um bobinho que era iludido pelo malvado rato (só pra mudar um pouco esse papo de que o gato é ruim...rsrsrsr) Bjsss"


Silvia, espero que goste!!!!

Ahh, e se tiverem idéias, me mandem que eu tentarei passá-las para um desenho com o maior prazer!!! =D

Bjnhaaus

Wayne

6 comentários:

  1. Wayne o gato ficou muito fofinho. Adorei a história. Uma sugestão: que tal uma história com a paixão de todo gato, a caixa de papelão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Wayne ficou lindo!!....adoreiii....parabéns!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lilica ! Seu desenho é muito fofo, vou pensar e mandar alguma ideia também, mas caixa de papelão é uma ótima dica !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Ratinho danado! Que talentosa você!!
    Adoramos! Lamb's

    ResponderExcluir
  5. Wayne, que legal!!! Não tinha visto ainda, mas adorei. Seus desenhos são ótimos e a história ficou uma graça. Fiquei feliz por ter seguido minha ideia, legal mesmo! vc deveria fazer mais histórinhas, criar personagens fixos, acho que vai ficar legal. Beijinhos em vc e nos gatinhos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog