segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu sou dengosa...Minhaaaauuuuuuuu....

Essa é a Lica, calma, tranquila, na dela e muito dorminhoca....


...No momento dengoso que só, tomando banho de língua de barriga pra cima! É um dengo viu gentee, adora carinho na barriga, muuuito boazinha!!! 
Além de dengosinha está pesadinha e dorme em cima da minha "barriguinha"....kkkk....acordo de noite com a bexiga explodindo e adivinha, a Lica claro, mais uma vez em cima de mim!!! Levanto e deito de novo e a façanha se repete, ela deita e dorme em cima da minha barriga, ou na lateral (na minha cintura se estou de lado), acordo quebrada, com um peso em mim, barriga explodindo e adivinha? A Lica mais uma vez! 
Há 30 dias, todas as noites ela gruda em mim, ou melhor, se joga em cima de mim....eu tiro, ela volta, eu mudo de posição e ela muda de posição tb...sempre em cima de mim, da minha barriga!rs
Até quando essa mania dela vai durar....verão, cadê você??? Acho que será minha única solução....ou não?

Alguém tem um caso assim em casa?

Bjinhaaus miaumiguinhos e boa semana para todos vcs!
Wayne

15 comentários:

  1. Nem verão vai dar jeito nesse amor doido!!! Przzzz

    ResponderExcluir
  2. A Lilica é muito fofa ! Muito parecida com a gatinha que eu tive quando era criança. Adorei a lambição de barriga pra cima. Eu já tive esse problema quando o Martim dormia em cima de mim e não tinha jeito dele dormir em outro lugar. Ele pesava 6,5 kg e eu dormia toda torta porque a Pink também dormia junto. Agora a Pink dorme grudadinha em mim e eu não posso me mexer que ela já quer ir para o banheiro beber água, daí começa a miar e o meu marido fica bravo. Essa vida de gateira não é fácil...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs lilica gosta do quentinho!
    Daqui a pouco passa e ela arruma outra mania!
    O Samuca gostava de dormir na minha cabeça, "dividindo" o travesseiro que passava a ser dele no meio da noite! Hj eles estão dormindo entre as minhas pernas, tb não consigo me mexer e acordo toda torta! Uma beleza!

    ResponderExcluir
  4. Wayne, aqui eu acordei só uma vez com a Tixa na barriga, é engraçado pq de repente sentimos um peso e ao abrir o olho lá esta a folgadinha. No geral os daqui de casa não fazem isso não . A Tixa as vezes dorme nas minhas pernas, aí o problema é as mordidas quando eu me movimento, chego acordar assustada. Bom espero que com o verão as coisas melhorem, embora aí é capaz de sentirmos saudade...rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Wayne, esses "pesos" sobre nossos corpos são muito agradáveis. Há muito tempo, no início da era Harry Potter, sonhei que havia um ogro espinhudo sobre mim. Quando acordei reconheci o ogro: era o Kity, gato gigante, pesa 8kg, amassando minhas costas com suas delicadas patinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miaumiguinha Lilica você é lindinha.
    Ua boa semaninha para todos
    Muitos Ronrons e Lambeijos de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  7. Que barriguinha mais linda!!!....essa menina é um dengo só!...lindona!! Aqui em casa a Ni dorme junto comigo mas, nos meus pés e quando acordo ela está ao meu lado. É um doce!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  8. Aqui quem tem essa mania é a Chiquinha, mas isso só qdo ela tá afim. Caso contrário nem adianta pegar, ela mia como se estivesse falando "nããããoooo". É muito engraçado, rsrs.
    Agora o seu denguinho tá fofa demais, deu até vontade de apertar essa barriguinha.
    Beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
  9. q delicia rsrsrsrsrsrs adoro dormidas agarradas com bixanos, coisa q aqui nunca mais aconteceu rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  10. Heheheheh! Gatos!!! O Nélson e o Luan são assim, mas mais desengonçados....

    ResponderExcluir
  11. Que lindinha! No verão você terá de dar um jeitinho para acabar com isso (a menos que tenha ar condicionado), porque vai ficar muito quente! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estamos no mesmo barco Wayne. Todas minhas 3 bichinhas sempre tentaram dormir na minha perna,é que eu não ddeixo, pois qdo isso ocorre acordo com uma dor tremenda nas pernas. Agora que a Jasmin tá castrada, ela não sai do meu colo, não me deixa por nada. Ontem ela dormiu abraçada comigo, roncando na minha orelha rsrsr. E a gente fica com dó e acaba deixando né, pelo menos enquanto ela se recupera. Bjsss

    ResponderExcluir
  13. wayne, a Lilica é uma linda, aqui em casa todos ficam encimando a gente, mas como eu não posso dormir com todos, só se eu tivesse uma cama enorme, eu durmo com a Graça e com Kate... graça dorme no meu pescoço.. ve se pode?? a Kate as vezes dorme em cima das minhas pernas. Mas ja cheguei a dormir com uns 10 hehehe... Eles estando bem, é uma beleza né?? nem pensam na gente... acho q eles pensam, como são fofinhos e gostosos, estão fazendo um favor pra nós.. hehehe
    beijoss!!

    ResponderExcluir
  14. Que engraçado...se eu dormir na barriga da minha mãe vai ser uma mordeção danada! Não gosto que fiquem se mexendo atrapalhando meu sono, e a mãe mexe muito!!! Que dengosinha ela aceitando carinho na barriguinha, eu muito raramente deixo!!! Ela é fofa!
    lambs do Pierre e da Tati!

    ResponderExcluir
  15. Renata, creio que vc não está sozinha nessa! Nos últimos dias tenho tido uma boa compania para dormir, Mel fica lá nos meus pés e a Gigi na minha cintura ou nas costas. Até que é legal, pois elas me fazem compania e não fico com medo se tenho algm pesadelo durante a noite, mas fico toda quebrada também. Mas vai passar sim, quando o calor chega elas gostam é de ficar de dormir na varanda aonde é mais fresquinho!
    Beijinhos e boa sorte com as meninas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog