segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Isso é amor?

Só pode!!!!

Entendam o porque cheguei a essa conclusão, "assistindo" a sequência de fotos......kkkk....

Tudo começou quando....a Lola estava deitava no cantinho preferido do Smigol....e claro, ele foi lá pegar o seu lugar de qualquer jeitooo!rsrss....kkk....

Lola com cara de: "Não to nem aí pra você Smigol, eu durmo onde eu quero!"
Smigol: Já vou chegando e deitando, não to nem aí pra vc tb, afinal esse lugar é meu!"

Smigol: " Sua folgada, levanta daí ou vai tomar uma patada!"
Lola: "Daqui eu não saio! Daqui ninguém me tira...fuuuz!"

Smigol: "Até que você é bem bonitinha de pertinho Lola....s2"
Lola: " Nem me venha com esse papinho furado Smigol, te conheço, sei que quer me atacar a qualquer momento...vem, vem, to preparadaaa!"

Smigol: "Você pediu!" Toooma!!!
Lola: "Você não é de nada!"

Lola: " Vai continuar batendo em mulher, vai? Você sabe, posso te denunciar!"
Smigol: " Ninguém mandou deitar no meu lugar, tenho provas que esse lugar é meu, só meu!"

Lola: "Você que pensa, eu maando, entendeu? Eu quero dormir aqui e é aqui que vou dormir!" Se não parar de querer me expulsar vou continuar te enforcandooo! Fuzzz!!!
Smigol: "Folgadaaa! Então se quiser.... vai ter que dividir o lugar comigo...."

Smigol: "Tá, tá, já chega de me enforcar, já to ficando sem ar! Eu deixo você ficar aqui!
Lola: "Aff, cara chato, fica quietinho aí vai, vê se dorme logo!

Lola: "Até que enfim esse gato chato dormiu! Hahaha, eu sempre venço no psicológico! Sou muuuuito mais esperta! EU MANDOOO! 

Amoooor I Love You! =^.^=

Bjinhaaaaaaaaaaaus 

6 comentários:

  1. Wayne querida, ADOREIII!!!...hehehe que engraçado vê-los querendo seu lugar a todo custo. Aqui em casa é assim também, quando cismam com o seu lugar não tem jeito, é patada pra cá e pra lá...hehehe

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. AMOoOoOoOo essas historinhas, rs!

    Eu tenho certeza É AMOR SIM!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha é isso aí Lola! Girls rules!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que legal esta briguinha...
    Foste ao blog a Lethy votar, muito obrigada.
    Mas os votos devem ser feitos através do formulário que está no post anterior.
    bjos

    (vou colocar esta observação no post)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk... aqui não é diferente. Isso realmente é amor! Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah! Meoooo Deooooossss. E é amor sim!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog