terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gata sem vergonha!!!

Ontem a Preta, essa gata safada e sem vergonha da foto!rsrs, aprontouu uma daquelas!!! Ficamos, muuuito, muuuito bravos!!!!

Estávamos jantando quando de repente vemos ela raspando os cobertores, em cima da cama, com sua patinha peluda....típico de gato que acabou de fazer xixi ou coco e quer cobrir e esconder de qualquer jeito, principlamente por ter feito em lugar ERRADO.....
BATATAA!!! Essa mijona, sem vergonha fez xixi na nossa cama, em cima dos cobertores!!! Vê se pode gente!!!! Na hora o meu namorado segurou ela, deu alguns gritos e esfregou a carinha dela no xixi! Ela saiu avoadaaaa, correndo igual uma louca com medo dele....se até eu fiquei assustada com os berros, imagine ela!rsrsrs....
A raiva maior foi que, o Rodrigo tinha acabado de limpar as 3 caixas de areia, portanto, ela não tinha desculpa de ter feito xixi fora do lugar.....eu não entendo!? Vocês entendem?
Pior é que essa já é a segunda ou terceira vez que ela faz isso....das outras vezes nós não pegamos ninguém no flagra, e dessa vez pegamos ela, então concluímos que foi ela das outras vezes, e só dessa vez o Rodrigo brigou com ela na hora das vias de fato, e, espero eu, que dessa vez ela tenha entendido que o que ela fez foi errado, muuuuito errado!!! E que não deve fazer mais, NUNCA mais!!!

Pois éh, a sorte é que como tinham 3 cobertores....rsrsrs, o xixi não chegou até o lençol, muito menos até o colchão, ufaa, menos mal! Por outro lado, tenho 3 cobertores pra lavar em pleno friiio do cão...rsrs...valeu Preta, eu realmente precisava de mais uma tarefa doméstica pra ajudar na milhares que tenho de costume! Lerê, lerê!!!!

Resultado:

10 minutos depois...
ela ficou longe dos nossos olhos, do nosso alcance, depois quando eu e ele falávamos com ela, dizendo com voz elevada que o que ela fez foi errado, ela dava as costas e ia se esconder, ou, abaixava a cabeça e piscava os olhos arrependida, do tipo: "EU JÁ ENTENDI! QUE SACO!"

5 minutos depois....
agente falava com ela e ela vinha se esfregar nas nossas pernas, do tipo: "DESCULPA, EU SEI QUE DESSA FORMA VOCÊS NÃO RESISTEM E VÃO FAZER CARINHO EM MIM....."
Dito e feito, o Rodrigo pegou ela no colo, fez carinho, pediu desculpas, todo arrependido de ter brigado com ela....e eu dizendo, não faz isso, ela vai ficar confusa, não vai entender nada!!! E ele naaada, continuou agradando ela e dizia: O papai é legal né Petaaa, é que você é mto safada Petaaa! Não podeee....TODOOO CARINHOSOO!!!

Pois éh, agora é aguardar e ver se ela vai parar com essa palhaçada ou não né, pq depois de todo chamego que o Rodrigo ficou ela, duvido que ela não faça denovo....

Ai,ai,ai, o fato éh, não conseguimos ficar bravos com eles por mais de 10 minutos, e se brigamos ficamos arrependidooos....PAI e MÃE, é tuuuudo igual mesmo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém tem alguma dica pra ela parar com esse comportamento?

Bjinhaaaaaus e tenham uma ótima semana!
=^.^=

9 comentários:

  1. Que porquinha ! A Pink também andou aprontando na minha cama, mas fez coisa muito pior...nº2 !!! E fez duas vezes ! Eu não entendo o que aconteceu, eu estava lavando o lavabo que é onde ficam as 2 caixas de areia e ela não conseguiu esperar...pelo menos foi fácil de limpar e estava sol. Se meu marido visse ia ficar furioso !! Não tenho nenhuma dica infelizmente...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ai que situação hein!
    Bom, se a Preta for castrada, a única explicação que eu conheço para isso é chamar atenção! Você disse que mudou de trabalho e deve estar bastante atarefada, talvez ela tenha sentido... Mas eu não tenho certeza...
    Ela também pode ter ficado com vontade de fazer xixi por causa do frio e com preguiça de ir até a caixa de areia... Vai saber!
    Bonitinho foi saber que ela ficou piscando, mandando beijinho...
    Ai esses felinos!!!

    ResponderExcluir
  3. A Pink , faz arte quando vamos viajar , e olha , que quando viajamos passamos dois dias fora , e um casal de amigos , que mora bem próximo , e estão acostumados , brincam com ela e a Jade a cachorrinha , vem mais de uma vez por dia ...Ela faz o cocozinho em cima do tanque e se der mole em cima das pias do banheiro , isso mesmo , vai em um e depois no outro , é só eu chegar e ela não faz isso de jeito nenhum , mas , bastou viajar ... e pimba .!

    ResponderExcluir
  4. Ah guria, pode ser tanta coisa. O melhor é ir eliminando as possibilidades. Há poucos dias li no blog do AUG 20 possíveis razões que podem levar o gatinho a fazer xixi fora do lugar; se não viste, dá uma olhadinha lá. Já eliminaste uma das possibilidades, já que os banheirinhos estavam limpos. Ela pode estar com alguma cistite ou outro probleminha urinário; o tempo está muito frio e ajuda este tipo de problema. Mudanças no tipo de areia, ou até no local do banheirinho também podem ser causas. Boa sorte! Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Waine!
    Duas gatas que moraram aqui, faziam essas "artes". Atualmente enfrento esse problema com as cachorrinhas, quando estão no cio.Sobem na minha cama e cada uma faz uns dois ou três pinguinhos de xixi, mas, como são quatro é danado. Então, para resolver o problema, fiz uma colcha de plástico, aquele das cortinas black out e resolvi o caso.
    Abraços,
    Beth.

    ResponderExcluir
  6. O melhor é ficar de olho. Ela pode estar querendo "falar" algo para vocês. Quem sabe até um floral ajuda!!! Procura o livro Psicogato. Tem muitas dicas interessantes!
    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa hein??...a gente não consegue mesmo ficar brava com elas, não tem jeito. Aqui em casa ainda não aconteceu, elas sempre procuram a caixinha de areia. Será que ela estava tão apertada que não deu tempo de ir a caixinha de areia?

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que chato. Sabe que minha Phoebe anda aprontando dessas tbm? Ai que raiva viu! Como a população gateira aumentou em casa (agora são 3), a caixinha fica suja muito rápido, e creio que por isso andou aprontando. Só que ela vai no banheiro e faz o pipi no tapetinho, ou seja, não posso mais deixar tapetes no banheiro! Que saco viu! Essa Phoebe tá muito folgada, mas tbm não consigo brigar tanto com ela, é só no momento mesmo kkkk. Espero que essa preta danada pare de aprontar! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida não sei mesmo o que pode ser, quando meus cachorros faziam isso era por atenção. Os gatinhos aqui de casa fazem tudo certinho, graças a Deus! Agora não dá para ficar com raiva muito tempo dessa coisa fofa, eu nunca consigo também.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog