sábado, 6 de agosto de 2011

Frio de D O E R!!!

Genteeee, que friiiiiiiooooo é esse!!!!???? Tá geladooo, eu sou mega friorenta, e esse frio que tá fazendo é de doer!!! Um ventooo dolorososooo de gelado!rsrsrs....não to exagerando!!! Tô?

Não gosto de inverno, é uma estação dolorosa pra quem está nas ruas.... Sem comentários, esse assunto me deixa muuuito triste! = /
Ao mesmo tempo vem a elegância! Todos ficam mais chiques....essa parte eu gosto!

Meus filhos ilustram essa estação...
Momento em que eles se unem, ficam juntinhos para se esquentar......todos muito carinhosos e amorosos, meus amores!!!
















Bjnhaaaauuu!!! brrruururuuruuuuu


6 comentários:

  1. hummm, pois então vamos trocar, eu vou ai p debaixo das cobertas e vc vem aqui p de baixo desse sol torrante!!!!!! rsrsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Miaumiguinhos,
    Vocês estão um amor e só no quentinho,né?
    Um ótimo e abençoado dominguinho
    Ronrons estreladinhos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. Lindos, poses maravilhosas!
    Gatos são tudo de bom.
    Passaremos a segui-los.
    Beijos da
    Turma da Hauskatzen.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de viver no RS toda vida eu nunca me acostumo com esse frio. Odeio! Se eu pudesse ficar em casa embaixo das cobertas tudo bem, mas não é o caso... humpf!
    Eles estão super fashion com essas mantinhas e chapéus! É verdade que as pessoas ficam bem mais elegantes no inverno!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Wayne querida, até ontem estava frio aqui. Hoje o dia amanheceu com muito sol e quente demais...rsrsrsrs as fotos estão maravilhosas!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Hj tá bem quente em Sp. Eu gosto mais do frio, pq me sinto melhor. Seus bichanos estão muito chiques, adorei essas bolinhas de pelo toda amontoada! rsrsrrs Bjss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog