sábado, 11 de junho de 2011

Smigol tomando banho e...

...se preparando para o encontro com a Pit do Dia dos namogatos!rsrsrrs....;-)

"Oi Pit minha gatinha linda, como você está?"

"Você anda sumida, por favor manda notícias...:-("

"Minha mamis não consegue mais acessar o seu blog, aparece que ele está aberto apenas para leitores e convidados...ué? Mais eu era seu leitor...:-("

"Mesmo assim, vou continuar me arrumando pra você!"

"To com saudades, me ligaaaaumm...?"

"Amo você!"

"Você está no meu coração..."

"E no meu pensamento"

Cara de apaixonado...

Smigol com seu colete especial para seu encontro do Dia dos Namogatos!!! "Pit, minha cheirosa, feliz dia dos namogatos para nós! Bjinhaaaaau!!!"

5 comentários:

  1. Smigol, vc está um charme. Que venham as gatinhas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza...um gatão tão lindo e charmoso curtindo o dia dos namorados sozinho e carente...essa namorada tinha que sumir desse jeito ???
    Deu pra perceber que você está se preparando para amanhã, com banhos e roupinhas fofas, mas da próxima vez use uma roupinha de macho ao invés de pegar a roupinhas das suas manas...hehehe
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga
    Como já é habitual eu venho ver sempre as suas postagens que como sabe gosto imenso pois a maneira como as descreve e as fotos dos seus filhos são o máximo.
    Eu tenho a dúvida se o meu gato Bamboo e o Muffin não serão gays ou então ficaram muito ligados um ao outro pois o Bamboo toma imenso cuidado do Muffin.
    O meu gato Muffin que não suporta o contacto físico nem comigo nem com os meus outros gatos adora o Bamboo e aproxima-se dele como oferecido miando de uma maneira que parece dizer au au au au e encosta-se todo ao Bamboo com um olhar perfeitamente (apaixonado ou carente)e aí já se vê o Bamboo aproveitar-se e começar a morder-lhe o pescoço para não sei se será imitar ou.....concretizar.
    Isto faz-me imensa confusão
    Bjinhaus
    Rosarinho

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo tomando banho, a Pit não resiste a um gato que fica todo limpinho para ela. Sente saudade e disse que passou sozinha querendo que a tia dela entrasse no blog, mas não deu. Mesmo atrasado, pediu para dizer que o seu coração continua dele. Lambeijocas

    ResponderExcluir
  5. Você é Lindo Demais.Te achei um Gatinho :)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog