sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gatinhos carinhosos!!!

Aqui em casa tem muuuito chamego, muuuito amor, carinho e todos quentinhooos!!!

Genteee, olha a Lola abraçando o Rodrigo! Eu não aguentooooo!!!=)

Lola dizendo pra Lica: "Sai fora, esse colo quentinho é so meu!"

Preta me pedindo carinho...

Coçadinha no pescoço...

"Que delícia!"

Folgadinhooo....rs

Ehh vida boooa!

Quentinha....

Amor de irmãs....

Lindaaaaaaas!!!

kkkkkk...

Lambe-lambe....

Tortinhaaas e quentinhas...

Eles mandam na casa...eles dormem onde querem....fazem o que querem.....amados da minha vida!

Obs: Nesse frio cuidem dos seus bichinhos, deixem eles quentinhos!;-) Eles sentem frio e também podem ficar doentes...

Bom fim de semana pra vcs, Feliz dia nos namorados e dos namogatos pra todos!!!

8 comentários:

  1. Que delícia essas gatinhas abraçadas!!! E a Lola?! É muito amor!!!
    Sem falar que a cobertinha tá fazendo o maior sucesso hein!
    Beijim e bom dia dos namogatos e namorados pra vcs tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai qta gente bonita.
    Uma carinha mais linda que a outra.
    Dá vontade de apertar todo mundo.
    Beijinhos pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindos... todos quentinhos... e felizes... beijos..
    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que gataiada mais friorenta e folgada ! Realamente deve estar o maior frio em SP ! Aqui tem feito muito sol e fica bem quente durante o dia, mas à noite fica bem frio. Eu não posso sentar na frente do computador que as gatas já brigam pra vir no meu colo, no verão elas gostam de ficar sozinhas, mas no friozinho querem se aquecer em mim.
    As fotos estão fabulosas, é uma turminha muito feliz !
    Ótimo findi pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Wayne querida, quanto amor!!! que delícia é ver os gatinhos sendo muito amados e bem quentinhos. Aqui em casa todos ficam assim também, embaixo das cobertas e são elas que mandam...hehehe

    Bom fim de semana pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza são muito carinhosos, aqui tbm~. Principamente neste frio, sempre procuram ficar pertinho da gente para se aquecer. Amos eles. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Que amor estes bichinhos
    São tudo de bom!!!
    Tenham um lindo final de semana
    Muitos Ronrons do
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog