quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gatos escovando os dentes =)

Meninas,

Parece estranho para muitos, mas gatos precisam escovar os dentes também...

Juro pra vocês, tá bem tranquilo viu, muito mais tranquilo do que eu esperava, tenho até a sensação que eles gostam do gostinho da pasta, só pode...rsrsrs...

Como vão ver nas fotos, comprei escovas de crianças de 0 a 24 meses, com cerdas extra macias, ela é bem pequeninnha, ajudou muuito, pois os dentes e os espaço pra colocar a escova são bem pequenininhos....

No começo eles não gostaram muito não, mas agora tá bem tranquilo, seguro eles sozinha, se o Rô ajuda a segurar eles meio que se desesperam, então melhor só eu mesmo.... to escovando pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não....o bafo tá desaparecendooo :-oo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Da próxima vou filmar pra vcs verem, agora, vejam as fotinhas:

Lica:

Smigol: 




Lola: 



Ela nem se mexe...se entrega...rsrrsrs... 

Preta:



E vcs? Já conseguiram escovar os dos seus gatinhos?rsrsrrss....

Bjinhaaaus e até amanhã 

4 comentários:

  1. Depois de muitas dentadas e arranhões eu desisti!!! =/

    ResponderExcluir
  2. Socorro ! Coitadinhos dos meus amigos felinos maravilosos deste blog ! Tô achando que isso é maus-tratos contra animais ! Eu só espero que esta mãozinha tenha ficado cheia de arranhões...
    Se alguém tentar fazer uma coisa dessas aqui em casa vai ser assassinada ! Mas o Barum adora escovar os dentinhos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Eu bem que já tentei, mas foram miaus e fuzz pra todo lado.
    Beijinhos pra vocês e um boooom dia.

    ResponderExcluir
  4. hahaha só vc mesmo pra escovar os dentes deles! Já tentou com o dedo enrolado em gazes?
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog