terça-feira, 7 de junho de 2011

Notícias com friooo!!!

"O frio aqui continua intenso, por isso adoroooo usar essa touquinha com cachecol"...kkk

Lindooo!

"Eu adoreeeei usar cachicol! Acho chique!"

"Eu com certeza sou a mais charmosa"

"Chega dessa ladainha! Vamos dormir!"


Meninas do meu coraÇÃOO! Aqui tá frio e hoje caiu uma chuuuva que deu medooo! Climinha perfeito pra dormir...
Continuo escovando os dentes dos gatos...o da Lola já saiu aquele tártaro, deu uma beeela melhorada, mas to achando estranho, tem um pontinho mais escuro que to suspeitando que seja cárie...vou ver com a Vet.
Os bafinhos tb estão melhorando...uhuuuu, to devendo as fotos....prometo que tirareei em brevee....

Quanto a votação, estou torcendo pra todas vocês! Booooa sorte!!!

Bjinhaau e até amanhã...




4 comentários:

  1. Oi gatófilos esse blog é uma graça,como voce consegue que eles fiquem agasalhados, eu sou a mãe da Xaxa quem quiser nos conhecer é só nos adicionar.

    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro seu blog, também né, onde a gente vem parar quando busca algo sobre gatos no google, achei o Gatastrofes e encontrei esse quarteto muito ooowwwwnnn.
    Gostei da forma como escreve.
    Bjs.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Essa turminha é fashion demais ! E ainda fazem questão de caprichar nas poses para as fotos !
    Wayne, na maioria das vezes que venho no seu blog não dá para ler nada do que você escreve, só dá pra ver as fotos ! Eu tenho que ficar procurando o link para comentários. Não sei se isso acontece só comigo, mas é só no seu blog que eu não consigo ler !
    Na postagem anterior só consigo ler as frases que estão concorrendo e mais nada !
    Também não sei como resolver esse problema...só queria te avisar e ver se isso acontece com mais alguém.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa mais linda!! Inverno deixa a gente lindo e bem arrumado né gente????
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog