quarta-feira, 15 de junho de 2011

.......Respondendo...

Gentem, tudo boom?

Bom, vim fazer esse post para dar alguns recadinhos e responder algumas perguntinhas...=)

Todos os meus gatos amam essa erva do gato, eles ficam louquinhos, agora a ervinha acabou, vou comprar mais e vou fazer um vídeo pra vocês curtirem a farra com agente!;-)

Sei que também to devendo o vídeo da escovação de dentes aqui da gataiada, ainda não fiz, mas estou escovando os dentes deles quase todos os dias, o resultado tá maravilhoso, tá valendo muuuito a pena!

Notem a pose e a tranquilidade da Lola...rsrsrs

Sobre os namogatos da Lola, Preta e Smigol, sem notícias mesmo....:-(
Acabei de vasculhar em tudo, nos comentários da sogra dos meus peludos, a Chris, ela não deixou e-mail, só sei que é do signo de virgem e que mora no RS. Chris cadê você? Meus filhos estão preocupados com seus namogatos....rsrsrs
A Lilica recebeu um cartão lindo do seu namogato Ébano, ela amoooou e ficou se gabando dos seus irmãos não correspondidos....kkkk....olhem que amor:

Hum....que mais....

Ahhh, então Lais, aqui na vila os carros devem sair de ré sim! Ahuahauhuahuhaa....com um tempo todos acostumam....rsrsrs...adoro morar aqui nessa vila, parece rua de interior, crianças brincando o dia todo livres e soltos....muitos cachorros e gatinhos que quase nunca vejo....os meus filhos adoraaam dar um passeio aqui na rua, mas fico bem aflita viu....o que importa é que eles não se atrevam a sair para a rua de verdade!

Patrícia, adoreeeei que sua gatas gostam de passear de carro...achei o máximo...kkkk....eu ia amar andar por São Paulo avistando vários gatos diferentes dentro de carros....rsrsrs....ia ser uma loucura de tanto charmeeee!!!!;-) Imagina?rsrsrs Os meus não curtem muito não...só o Tiger, meu gatão que virou estrelinha, adorava passear naquela parte de trás do carro, olhando o movimento da rua e de todos, bem tranquilo, lindooooo!!! Um sucesso geral!!!

BANHOOOO!!! Eles estão precisando de um banho urgente mas o tempo não ajuda =( Nem chegou o inverno e eu não aguento mais de tanto frio...sou muito friorenta!!! Ainda bem que os meus 4 filhos peludos são meus cobertores naturais... me esquentam com muuuita ternura...

Ah, olha a fotinha que tiramos numa bar balada aqui em Sp, fomos comemorar o aniversário do meu irmão e também o Dia dos Namorados :-) Amoooo! Vamos completar 6 anos no dia 19/07, tá chegando! ;-0 Passa rápido e o amor continua cada dia mais fortalecido, meu companheiro, sempre divertido!


E por fim, fiquei muuuito contente em saber que os presentinhos da comemoração dos meus 100 seguidores chegaram ao seu destino. Lais fiquei muito feliz que você gostou e que sua filha consequentemente vai adoraaar...rsrrss!!!

Bjinhaaaus pra todos os meus amigatoos!!!;-)

3 comentários:

  1. Que bom ver notícias daí... já está na hora de casar viu? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum que casal mais feliz e lindo! É isso aí! Concordo com a Lili!!! ;p

    ResponderExcluir
  3. Vocês são um casalzinho tão lindo e fofo !! A Lola parece uma coelhinha escovando os dentinhos ! Só o Barum mesmo que adora escovar, ou melhor, adora o gosto da pasta de dentes...
    Amanhã coloco fotos e um video que estou fazendo dos presentes !
    Tem selinho pra vocês lá no blog !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog