terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dormir é bom, muuuito bom! Peixes: Huuummm...

Indo para a exposição, em frente a casa do meu pai...olhem a minha blusinha....:-D....ela foi inspirada no filme da Alice no país das maravilhas...amoooo!


Ontem a noite, olhem a folgaaa....

Unidas dormiremos! Sempreee!

"Prazer, apesar de nunca falarem da gente, somos os peixes da casa! Temos que aturar patadas no vidro, quase que diariamente...adoramos a brincadeira, no final, eles nuuunca conseguem pegar agente...ahhh, temos um filhotinho no aquário, nasceu a pouco tempo e está crescendo...por enquanto estamos deixando, maaas, se nos deixarem com fome, comemos ele num instante!" Noossos pais acham que o peixinho é filhote dos amarelinho e da branquinha...mas, eles não sabem: a branca trai o amarelo comigo....kkkk...temos um caso!"

Meu neném, no "berço"...na mesma hr que tirei as fotos da Preta, da Lola e da Lilica, todos dormindo ao mesmo tempo....ontem a noite...rs

Até amanhã amigatinhos!
Bjinhauuus

2 comentários:

  1. Ai essa fotos dá um sono na genteeee!!!!


    Amei essa sua blusinha linda d mais


    Os peixes são lindos , adorei o post!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Wayne, primeiro eu escrevi o comentário sobre a parede do Ibira e depois voltei para ver posts anteriores...bem que eu falei que você é LINDA ! A blusa é uma graça total ! Os peixes são maravilhosos, garanto que apesar de serem muito tranquilas minhas gatas dariam um jeito neles...e que promiscuidade nesse aquário !!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog