segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gatos de raça! E força!

Fui na exposição nesse domingo....

Tinha um gato mais lindo que o outro, só não tirei mais fotos pq estava só com o meu celular e achei que estavam ficando ruins....

O lugar tava um fornoooo! Os gatos estavam todos ofegantes, entregues ao calor e sem reação ao toque! Tadinhos!!!
Nas fotos vocês podem ver, sacos de gelo, garrafinhas de água e até ventilador foram usados para ajudar a refrescar os felinos!
Tava um calor infernal para os humanos, imaginem para os peludos presos em jaulinhass...um absurdo, achei que o evento não foi devidamente preparado para receber gatos e fiquei sabendo que teve criador que se irritou e gritou com os jurados, disse que os gatos não ganhavam prêmios pq estavam feios devido a temperatura de uns 40º do ambiente....rsrs....

Bom, detalhes a parte, eu me encantei e ao mesmo tempo fiquei com pena dos gatinhos, fiquei na exposição por no máximo 15 min e sai de lá derretida!

Meu sonho de consumo....um dia vou ter um gatinho desse!;-)


Lindoooo, tb gostaria de um desse....


E desse tb...rs...


Essa caminha eu adoreeei, vou pedir pra minha sogra fazer uma dessa pros meus peludinhos...rsrs... Fofa, não?

É isso pessoal!
Bjinhaus e tenham uma ótima semana!

Um comentário:

  1. coitadinhos mesmo, com esse calor ninguém agueta. A beleza do clube é ver mesmo os gatos, esse lance de concurso não me importo já que pra mim são todos lindos mesmo rsrsrsrs. Bjss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog