quarta-feira, 21 de março de 2012

Stop Dog + Votação!

Oi meninas, tudo certo?

Desculpem minha ausência mais uma vez, está bem complicado manter as atualizações aqui por conta do meu novo negócio e + um milhão de coisas que eu já fazia e ainda faço, ufa!...hehe, também tá difícil comentar todos os dias nos blogs amigos, mas faço isso na medida do possível....logo, logo espero estar mais tranquila para manter meu blog querido nos eixos!!!

Falando em negócio próprio, para quem tem facebook, podem me adicionar para conferir todas as novidades em tempo real? Estou como Wayne Hsu e a minha foto sou eu e a Lola como gata canguru!rs

STOP DOG:

Faz tempo que não comento nenhuma das peripécias dos meus peludos aqui....a mais chata e que está me incomodando muito ultimamente é o fato do Smigol estar fazendo xixi fora da caixinha....pra quem acompanha tudo por aqui sabe que isso é por conta da gatinha que vai visitá-lo de noite, e ele bimba, demarca território! Começou pela porta, depois na lateral do sofá que fica próximo da porta (sorte que é de couro!), e agora na cortina, que fica em cima do sofá na mesma direção que a janela, onde ele visualiza a gatinha.....
Enfim gente, imaginem o meu desespero....todos os dias, mais ou menos 2 xixis, do nada! Já briguei, expliquei, aconselhei e de nada adiantou!kkkkkkkkkk.....então ontem fui num Pet Shop e comprei o Stop Dog!

No rótulo não diz que é para não fazer xixi fora do lugar, diz que é para afastar gatos e cachorros de lugares indesejáveis.....pronto, cheguei em casa toda feliz!!!!=D
E bingo, um xixizão no vitrô da janela!!!! P-Q-P!!!!!!! Foi o fim, limpei, rosnei, xinguei e borrifei o Stop dog em todos esses locais! Em seguida, quase morrri, juro, minh garganta fechou, não conseguia respirar, tossi sem parar, e consegui me controlar! Ao mesmo tempo dessa crise eu pensava os GATOS, OS GATOS!!! eles são passar mal também, F!!!! Mas não, somente ficaram afastados....=)

E adivinhem????? Nenhum xixi fora do lugar quando eu acordei e isso estava acontecendo há quase 1 mês sem parar! Vitóriaaa.....por enquanto, ainda não cheguei em casa pra conferir, mas espero que não tenha nada, vou contando pra vocês depois....=)

Bom, fora isso, a Votação da promoção está a todo vapor e encerra amanhã...,já votou na sua frase preferida? Ainda não? Então CLIQUE AQUI!

Ahhh, por favor, se tiverem conselhos para acabar com esses xixis cheirosos fora da caixinha, vou adorar!!!!rsrs

Bjinhaaaus
Wayne

10 comentários:

  1. xii amiguinha conselho não tenho não... até pq a dona Malú semana passada fez xixi em cima de mim de madrugada..vc acredita? fiquei passada...molhou cama eu pijama marido travesseiro etc..ou seja não dormi mais né...ela não fez mais isso mais eu fiquei sem intender nada..nunca vi gata fazer isso..fora q agora acordo toda hora pra me ver se está td sequinho....filhos o q fazer..?!não vejo a hora de saber o ganhador!!bjs mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa Maria, que estranho!!!!kkkk, imagino a sua situação, pqp!!!!rsrsrs....acho que ela tava sonhando e não deu tempo de ir na caixinha, não deve ter sido por mal, não mesmo....
      Por enquanto nada de xixis fora do lugar!!!Uhuuu!!!! Amanhã de manhã sai a aganhadora!!!=D
      bJINHAAAUS
      wAYNE

      Excluir
  2. Oi Wayne! Que bom que por enquanto o Stop Dog tá funcionando. Mas o Smigol não é castrado? Achei que somente os gatos não castrados é que demarcavam território.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, está sim!!!!=D Até agora nada de xixi fora da caixa! Viva!!!
      Ele é castrado sim, vai entender né?

      Excluir
  3. Ihhh, isso é ruim mesmo. Estou no encalço de qual das meninas anda fazendo essa arte em casa. A Jasmin sei que não é, pois não tem frescura pra fazer o pipi qdo a caixinha tá suja. MAs as outras duas....Ainda pego a vilã! Já joguei esses produtos, mas não adianta se jogar só uma vez, tem que jogar toda hora. Trabalheira viu!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pegar Silvia! Mas é difícil viu, eles são inteligente, nunca fazem na nossa vista! Se continuar, STOP DOG, duas vezes por dia! Tá funcionado em casa!=)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi Wayne!!! Qdo eles cismam com um lugar, é difícil de fazê-los parar. Mantenha a gente informada, pois é sempre bom ter um desses quando dá uns cinco minutos nos nossos felinos...rs Beijos do Amor de GAtros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas o mais impressionante é que está funcionando por enquanto!=)
      Bjinhus

      Excluir
  5. Chega a ser cômico STOP Dog, para dar um STOP nos "CATS"... kkkkk
    Parabéns!! Você quase morreu asfixia mas, conseguiu para com a "mijadeira" fora do lugar!! kkkk
    Nunca precisei nem ensinar o Iruka, ele sempre foi educado..
    *Salvo algumas vezes em que ele esta muito apurado, aí vai nas planta que estiver no caminho... mas, para consolo meu ele enterra... joga mais terra fora do que enterra na verdade kkkk..

    ResponderExcluir
  6. Que coisa, hein? Já viu o sorteio do iPad lá no blog? http://lili-gata.blogspot.com.br/2012/03/ipad-sorteio-jogos-e-capas-participe.html Participe!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog