sexta-feira, 23 de março de 2012

Ganhadoras Promoção: Meu gato vale uma arte!

Uhuuuuu, hoje é sexta e ainda temos o resultado da promo, e as ganhadoras, perfeito!!!!=)

E as ganhadoras são:

1º lugar: 3. Bichinhos Amados (10 votos)
Frase: "Meu gato vale uma arte porque possui a arte de me fazer feliz."

Verena, parabéns, você vai ganhar uma pintura do seu gatinho, gatinha ou gatinhos num quadrinho de 15x15 cm para pendurar na parede e um brinde surpresa feitos por mim!;-) Mandei e-mail para você para combinarmos todos os detalhes.....

e....


2º lugar: 9. Blog da Rutha (6 votos)

Frase: "Minha gata é uma obra de arte porque com seu olhar ilumina os meus dias e seus carinhos me enchem de alegria."

Lais, você vai ganhar um presente surpresa feito pela Jú!=) Mandei e-mail para você passar seu endereço....parabéns!
 
Bom meninas é isso, muito obrigada a todas que participaram, adoreei todas as frases, brigadaa!!!
 
Depois vocês acompanham aqui as entregas dos presentes! =)
 
Agora temos uma página no Facebook do nosso negócio, chama-se Crialuxo, vamos curtir? Ficarei muito feliz!=D
 
Ahh, sobre o "stop cat", falhou!!!
Cheguei em casa ontem e ele arrumou um novo lugar pra fazer xixi, no meu quarto, perto da cama!!!!!! Pqp, isso foi safadesa total, nada de demaracar território, humpf =(, tipo, "ahh, eu não posso mais chegar perto da porta pq tem aquele cheiro horrível? Então faço no quarto!"......, aí eu coloquei uma cortina limpinha ontem, cheirossinha de confort.....e veio o Sr. Smigol e fez xixi na cara larga, eu peguei ele no pulo, dei uns tapinhas na hora e gritei, ele saiu voando!!!!kkkk, depois ele voltou e ficou me olhando de longe, eu chegava perto e ele saia correndo....rs, eu dizia, NÃO PODE FAZER ISSO, ENTENDEU? ENTENDEU SMIGOL???? HUUUUUUUUUM, COISA FEIA!!!!!
Será que agora ele entenderá o recado????? Não sei, mas agora tem STOP DOG na casa inteiraaaaa.....kkkkkkkkkk....eu mereçoooo viu!!!! =(
 
Bjinhaaaus e tenham um ótimo fim de semana!
Wayne

7 comentários:

  1. parabéns aos ganhadores!!! ai Wayne tadinha de vc, eu sei bem o q é isso, tomara q ele tenha entendido o recado né....bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as vencedoras!!! Depois quero ver os presente...rs

    ResponderExcluir
  3. Esse Smigol é um porquinho mesmo! Eu tenho um livro do Alexandre Rossi que diz que colocar fita adesiva nos locais que o gato urina ajuda muito porque quando ele urinar ali a urina vai voltar para o corpo dele e como são muito limpos não vão gostar. Outra coisa mais radical é impedir que o gato olhe pela janela e assim ele não vê os rivais de fora.
    Adorei ficar em 2º lugar! Obrigada a todas que votaram na minha frase! Já mandei o meu endereço por email.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras! Verena e Laís são muito queridas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras...Fiquei muito feliz por vocês Lais e Verena...
    Smigol que coisa feia...fazer xixi fora da caixinha...Eu sou uma menina bem comportada...só faço na minha caixinha...Ótimo Final de Semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as vencedoras! Esse Smigol é um danadinho, que sapeca aprontando desse jeito. Espero que ele tome jeito e se comporte.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog