terça-feira, 4 de outubro de 2011

Smigol gosta de tomar....

...Tapas! Muuuitos tapas! É verdade....rsrsr, ele e a Preta, adoram uns tapinhas de massagem.....

Ontem foi muito corrido e não tive tempo de postar nada, nosso fim de semana foi muito divertido e proveitoso, brincamos bastante com nossos peludinhos, demos e recebemos muito amor e carinho ;-)
Espero que o de vocês tenha sido também muuito especial!

Fiz um vídeo com a prova dos tapas que ele adoraaa!;-)
kkkkk....todos os dias essa cena se repete!rsrsrs....

O Smigol é super bonzinho, um doce, muuito fofinho....quem vê no vídeo não imagina o que ele apronta.... faz mais de uma semana que ele está aprontando....acontece que de madrugada aparece um gato meio branco, meio alaranjado na Vila, o gato sobe na mureta próxima da janela e fica desafiando o Smigol....é uma gritaria, um MIAÃAOOO pra lá, outro pra cá, vcs já devem saber como é, da próxima  vou tentar flagá-los nessa briga de quem mia mais alto, coitado dos vizinhooos....rsrsrs...mas não para no barulho não....o Smigol teve a capacidade de estourar a grade, ele arrebentou ela e tentou sair pra brigar, por sorte não conseguiu....já arrumei e reforcei a grade que agora está remendada novamente porque já é a segunda vez que ele arrebenta....ai, ai, ai.....além disso, gato macho demarca território né? Mesmo castrado??? SIIIIMMMM!!! Gente, ele anda fazendo xixi, na janela e na porta, a porta parece até que foi cachorro, fica com o xixi todo escorrido....e aí? O cheiro é agradável demais, uma delícia!!!rsrsr...
Bom gente, é isso, enquanto esse gato aparecer na vilma, acho que isso vai acontecer, e agora o fazer? Se trancamos ele pra dentro ele mia que nem louco dentro de casa, vai pra porta e faz xixi, se deixamos na janela, mia que nem louco e xixi na janela....não sei o que é pior viu....graças a Deus faz 3 dias que o gato não aparece....rede intacta, xixis retirados e nada mais espirrado com fedor....;-)

Esse Smigol viu!!! Huuumf!!!

Bjinhaaus e até amanhã!
Wayne

9 comentários:

  1. Ahh ele é lindo amei os tapinhas e a carinha dele... um sarro...heheheh

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...que lindinho. A carinha mais fofa do mundo.
    Sabe, aqui quem costuma fazer xixi nas paredes é a Mel. Sim, ela faz xixi nas paredes qdo é contrariada, tipo, quer sair e eu não deixo, fecho portas e janelas, aí de pirraça ela faz.
    Pra aliviar um pouco o cheiro, eu passo vinagre...dá uma boa melhorada.
    Beijinhos pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. O tb ama tapas!!! Juro!! O kiko faz nele igual o Rodrigo faz no Smigol!! Ele adora!!
    Qto à miação, que dureza heim?!
    Coloca logo esse gato branco e amarelo pra dentro de casa pra acabar com a briga rsrs!
    O pior são os xixis...

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho kkkkk mó bonitinho levando tapinhas. Esse negócio de gato macho demarcar território é um problema. Acho que até por isso sempre tive gatas, pq em apartamento é meio coomplicado esse cheirinho da demarcação, pois fica fechado e o cheiro piora. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, o Zeus também gosta de uns tapinhas como massagem. O que fazer, se eles gostam, né!? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz em saber que não são só os meus gatos que mesmo castrados têm o "belo" habito de carimbar as portas e paredes e, quando alcançam, as janelas também. Ah, ia esquecendo, os móveis também. Então, já sabem, todos são bem vindos aqui para nos visitarem, só não podem o olfato muito apurado porque mesmo com vinagre, álcool com cravos da índia, Qboa, etc, algum lugar escapa da faxina mas do xixi não!
    Beijos,
    Beth.

    ResponderExcluir
  7. Oh Smigol!!!!! Heheheheheh! Até as maiores traquinagens deles nos fazem sorrir!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tapinha de amor não dói! eu adoro massagem, mas minha mãe vai tentar os tapinhas também!! beijos tia Wayne e boa sorte com as crises de machisse do Smigol!

    ResponderExcluir
  9. Esse Smigol é muito macho ! Gosta de apanhar e brigar ! O meu Martim era quase igual, só não fazia xixi pela casa, mas gostava de tapinhas pra dormir e brigava todos os dias com os gatos da rua ! Vivia arranhado !
    Adorei o vídeo ! O Smigol é fofo de mais !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog