quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abraço de gatos!;-)

Gente,

No sábado virei Felícia, abracei meus filhinhos e graças ao meu namorido essas cenas e momentos especiais foram fotografados....eu ameeeei!!!!=^.^= Abraços sinceros, amor puro!!!

"Eu não gosto disso pôo, será que não percebe???!!!"

"Me larga mãaaaaeemiiiiaaaauuuuu!!!!"

A Lola nem se importou.....rs....linda!!!!

Olha a cara de feliz dela gente!rsrsrs....

A Lica não quis vir nos meus braços e a Preta odeia colo, grita, esperneia....srrsrs...então evito contrariá-la....rs, se bem que o Smigol tb não gosta, deu uns gritinhos durante o abraço, mas tudo bem.....kkk...A Lola dá uma reclamada, mas adoraaaaa!!!!rs
E vcs, abraçam seus gatinhos? Eles gostam?

Bjinhaaaus

Wayne

12 comentários:

  1. Eu vivo apertando as meninas.
    A Mel esperneia, mia, empurra, dá "coice", morde...mas eu nem ligo. Beijo, beijo, beijo, aperto, aperto, aperto e depois solto, rsrs.
    A Chiquinha é mais calma, mas também não gosta muito de colo e apertões.
    Colinho só qdo elas querem, caso contrário é uma briga na certa.
    Beijinhos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    As fotos ficaram lindas e a carinha deles é de tédio total rararará!

    A Jean não gosta muito de ficar no colo, quer sair, arranha a gente é muito assustada mas se der cheirinho nela fica quietinha.
    O Rock a gente pode fazer de gato e sapato que ele não tá nem ai, aliás ele pede cafuné, deita na barriga da gente sem ser convidado é um sedutor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh que lindos!!!!!!!!!!!!!! Adoro abraço de gato!!!! Lá em casa eles não gostam muito, mas eu contrario mesmo e agarro!!!!!!!! Só a Misha costuma me dar beijinho de gato (tipo de esquimó, aquele de narizinho) o restante não me dá a mínima!!!!!!! kkkkkkk
    Adorei seu comentário no meu blog!!!!
    Estou sempre por aqui!!!!
    Um bjao e muito rom rom!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A lola e o Zé são irmãos de outras vidas!
    Ele tb ama colo e carinho..o Samuca nem pensar,,,odeia!
    Muito fofos!!

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso que apertar esses gatinhos, pena que a maioria não gosta. Aqui em casa quem aceita um pouquinho é a Juju.
    Adorei as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. No fundo, bem lá no fundo eles gostam sim, só fazem charminho! Eu vivo apertando os meus aqui também, acho que até falta ar nos pulmões dos coitadinhos!
    bj
    si

    ResponderExcluir
  7. Eu Amo apertar, abraçar e beijar o Manolo. Faço isso sempre. Aliás, quando a gente chega em casa de noite, ele corre para nos receber, mas claro, não abana o rabo. Sobre em cima da mesa e começa a mexer nas coisas que vamos colocando sobre a mesa, depois eu o pego e abraço, beijo e aperto. Fico um tempinho bom fazendo isso. Acho que nesse momento ele gosta. Depois só quando ele quer mesmo. Agora sobre a janela:
    Ei! O Manolo passa para o lado de fora da janela, não tem vidro e nem rede de proteção. Ele fica quietinho. Estou no quarto andar e acho que ele tem noção de altura. Só tomo cuidado da janela do outro quarto pois ele sobre na cama e dá um pulo e passa pelo buraco da grade. Morro de medo dele passar direto, então sempre deixo a janela fechada do outro quarto. Mas esta não, pois ele passa por um móvel que fica encostado na janela e vai devagar. Será que corro risco de ficar sem meu Manolo?

    ResponderExcluir
  8. Wayne adorei a foto da Lola, ela deve ser mesmo muito meiga e carinhosa. A Nikita não gosta muito, reclama mas, eu abraço e beijo muitoooo ela assim mesmo..hehehe

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Eu abraço o Zeus, o Dodó e a Mel (mas principalmente o Zeus, porque ele gosta e começa a ronronar! Lindo) todos os dias, vivo com eles no colo, na maioria das vezes eles deixam e até dormem, mas é só ouvirem um "bater" de prato com talher que saem correndo para pedir comida! rsrs
    O Zeus ama um colinho e abraço, ronrona tanto que dá para ouvir do lado de fora da casa... chega até a roncar! rsrs Mas acredito que isso seja pelo fato de ele ter um probleminha (não muito grave) de respiração, respira funda e dá uns ronquinhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. As minhas estão cheias dos abraços da Júlia, até tremem quando ela chega perto, mas elas adoram o meu abraço...pena que a câmera fotográfica está longe porque as duas estão um grude comigo ! Essa família é linda !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Abraço mto minhas meninas, adoro dar uma de Felícia tbm kkkkkk Adorei a cara do peludo da primeira foto, tá hilária. bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindo o blog de vocês!!! Também sou apaixonada por esses pequenos lords!!! Inspirada em minha linda Sofia, também criei o blog www.senhoragata.blogspot.com.
    Mesmo não sendo sobre o mundo felino, o blog Senhora Gata sempre faz uma homenagem a essas lindas criaturinhas!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog