sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GATA PRETA PERDIDA!!! Divulguem pleaseeee....

Meninas,

Acabei de postar no face, to com o coração na mão e apaixonada por essa gatinha, vejam:


GATA PRETA PERDIDA CAMBUCI/LINS - SP - COMPARTILHEM PLEASEEEE!!!!
Gente ontem a noite vi uma gatinha preta com o peito branco e as pontas das patinhas brancas ali na lins de vasconcelos (Cambuci) , ela tava deitada tranquilamente em frente ao estacionamento do hospital cruz azul.... parece uma panterinha, está de coleira cor de rosa com uns desenhos, aparenta se filhotona ainda, por volta de uns 4 a 5 meses....super dócil, boazinha, peguei no colo fiz carinho...depois fui pra casa e voltei lá com ração e água, ela tava faminta, com certeza está perdida ou alguém abandonou ela ali, está super bem cuidada.......to desesperada, preciso ajudar ela a encontrar os seus donos...segundo o cara do estacionamento ela apareceu por lá ontem de manhã e por lá ficou o dia inteiro....quando fomos embora ela quis seguir agente mas pedi pro cara segurar ela lá dentro e lá ela ficou com comida e água....Hoje vou lá de novo pra ver se ela ainda está por lá e tiro fotos...só não levei ela pra casa ontem pq fiquei mais preocupada ainda dela ficar perdida, de lá, espero que ela encontre o caminho de casa....Me ajudem a compartilhar?

To torcendo muito pra dona achar ela, ou ela achar os donos, pq ela tem dono, super linda, bem cuidada e muuuito, muito dócil!
Hoje vou lá denovo e conto pra vocês...por enquanto, vamos divulgar?

OBS:Pra que colocar coleira? Se na coleira não tem nome nem telefone? ENFEITE??? Fico indgnada com isso gente! Absurdoooo!!! 

Minha maior preocupação é que ela está super próxima de uma avenida movimentada....;-(hoje vou lá e dou notícias, vamos torcer!

Final da semana e hoje estou cansadaaaa, igual aos meus filhos, sempre descansado como se estivessem super, hiper, mega cansados, isso é falta de dormir....kkkkk.... olhem a folga....rs:






Bjinhaaaus
Bom fim de semana a todos...
Wayne

13 comentários:

  1. Oi wayne, espero que ela esteja lá ainda.. e que tu encontre os donos dela... eu fico com o coração apertado.. aff... mande noticias... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Só vou esperar você postar a foto dela, depois divulgo. Porque não adianta nada eu divulgar sem foto, né!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tadinha da gatinhaaa...seus filhos são uns amores e q folga..parece que eles trabalharam o dia inteiro...rs ..lambjs da Lilika

    ResponderExcluir
  4. Wayne querida, hoje eu também estou cansada, muito cansada....affff

    Bom descanso pra você!!

    Bjs, Néia:)

    ResponderExcluir
  5. nossa q fotos lindas heim!!! esperoq a gata seja encontrada! sei bem como é ter um bixinho q some... bjss

    ResponderExcluir
  6. Tadinha, deve ter se perdido....(espero que não tenham abandonado)....mas é verdade tb não entendo isso pra que coleira se não tem identificação??? enfim....
    Bom, espero que ela e o dono se reencontrem....gatinho preto na rua é muito arriscado, tem muita gente q faz maldade com eles só por causa da cor, gente ignorante sem coração...
    As fotos estão muito lindas!!
    Seus gatos são muito fofinhos
    lambeijos e ronrons =^^=

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga tomara que encontre logo um final feliz para a gatinha... como vcs estão? Ando sumida dos blogs de gatinhos porque estou organizando um evento de pets para janeiro e já viu, é muita coisa... mas aos poucos estou voltando as minhas visitas normais... um beijo em vc e em todas os gatinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Wayne,
    Moramos no Rio e foi exatamente assim que troxemos nosso primeiro gatinho para casa. Ele estava faminto, em um estacionamento.
    Conhecemos a dor no coração de vocês. Esperamos que tenha dado tudo certo e que vocês tenham achado uma maneira de ajudar a gatinha!!
    Bjs,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinha... Que linda as fotos de seus gatinhos. Nem dá pra falar qual é mais bonito....
    TODOS!!!! Parabéns.
    Passei para desejar a vc e aos seus peludinhos, que nem consigo lembrar de cor os nomes.... (da próxima vez eu vou colar, ok? rsssss)... uma EXCELENTE semana, cheia de paz, alegria e muito amor.
    Fiquem todos com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  10. Essa barriguinha do Smigol é apaixonante ! Dá vontade de encher esse lindo de beijos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Oi Wayne,
    Que horrroor! Faltou o "u" no trouxemos da minha mensagem anterior.
    Bjs,
    Vera

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog