domingo, 24 de julho de 2011

Feliz é quem tem amigos...

Amigos não tem preço!

Aiii, aiii, eu to tão feliz e animada!!!....kkkkkkkkk.....Quero dividir um pouco da minha alegria com vocês! Muitas vibrações de felicidade para todas!

Parabéns para as irmãzinhas lindas Lola e Lilica que completaram 2 anos ! Essas fofuras estavam fofocando que me adoram e querem ficar lindas e deslumbrantes quando chegarem à minha idade...eu só posso recomendar muito atum, água fresca da chuva e manicure no sofá diariamente...


Minha amiga Lais do Blog da Rutha fez essa carinhosa e querida montagem com a foto de aniversário das minhas filhas queridas!
Lais, eu ameeeeeei DEMAIS e fiquei muuuito, mas muuuito emocionada, de verdade! Você é muuuito especial e sinto seu carinho verdadeiro bem pertinho de mim...muuuito obrigada viu, pessoas como você me faz ficar muito feliz e esperançosa em tudo o que fazemos na nossa vida...com certeza, vamos nos encontrar pessoalmente sim, também quero muuuito te conhecer, vamos combinar!=D

O Dia do amigo já passou, mas quero agradecer a todas vocês pelas amizades conquistadas por aqui...quem diria, né?
Cada uma com seu jeitinho especial, obrigada a todas vocês que acompanham as histórias dos meus peludos de pertinho e consequentemente a minha história também, a minha vida!
Sintam-se abraçadas por mim e saibam que é por vocês que continuo com o blog dos meus filhos, que me dão ânimo para continuar a partilhar experiências e histórias dos gatinhos completamente especiais pra mim!

Os blogs de vcs me mostram a maior prova de amor que nós humanos podemos ter com nossos bichos, a dedicação, o carinho, o amor e o respeito!!! Continuem compartilhando histórias, fofas, divertidas, e engraçadas, dos seus bichinhos amados!;-)
Afinal, pessoas que gostam de bichos são pessoas do bem e são essas pessoas que eu pretendo continuar tendo contato, mesmo que virtualmente! Obrigada por existirem e por continuarem aqui comigo!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Bjinhaaaaaaaaaaaaaaus!!!=^.^=

6 comentários:

  1. Wayne querida, feliz dia do amigo pra você também. E Feliz Aniversário para as meninas. Felicidades!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você escreveu, também adoro compartilhar minha vida com pessoas que amam animais, essas pessoas são totalmente do bem !
    Essa foto das meninas ficou divina mesmo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Olá, atrasadinho também...
    Obrigada pelo carinho e feliz dia do amigo, mesmo distantes e recentes, adoramos vocês.
    Dani, Damasco e Misha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para essas duas manas fofas!!! Muitas felicidades para elas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essa foto ficou um dengo só !!!!


    Adorei bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog