quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhamooos!!!!

Genteeeeee!!!!

Nós estamos muuuito felizes aqui, na verdade eu to porque nunca ganhei nada em nenhuma promoção...rsrsrs...e os gatos estão em parafusos que vão ganhar um banheiro novo, com porta e tudooo, uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Pra quem não ficou sabendo, teve um sorteio de um banheiro no Blog da Lili, nós participamos e fomos sorteados!!! Nem acredito.....pra quem ainda não conhece o Blog da Lili, "acho difícil", maaas, Clique aqui!

Esse será o novo banheiro dos gatos, tenho certeza que vão amar!!!! Vejam que lindooo!


Agora mais uns cliques fofos aqui de casa:

Modelinho Skittles, bala deliciosa!!!!

Tá tão quentinhooo...

Dormir dentro da casinha pra quê??? Tá tão confortável amassar o teto dela...rsrsrs....vai entender!

Bola de pelo!;-)

Bjinhaaaaaaaaaaaaaaus

5 comentários:

  1. Parabéns querida, você mereceu, seus gatos vão adorar esse presente, depois você posta algumas fotinhos deles usando o novo banheiro, hehehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wayne!!! Seus peludos merecem esse banheiro chiquérrimo!!!
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa q sorte!!!!!!!! eu nem pude participar pq ers só p são paulo né? parabens!!!!!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Hahuahshsuahsushu , que delícia !!!!


    Quero até ver a fila pro wc agoraaaaaa.....

    Bom fim de semana !!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog