segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preta e seus pretendentes..."Quer namorar comigo"?

Oiii, como sou muuuito "fofa", linda e charmosa, tb tive 3 pretendentes!:-)

"Olhem, to arrasando corações!"


Feijão (Blog: http://aluanegra.blogspot.com/2011/01/resumo-da-historia-do-feijao.html) Pelos médios - Preto e branco. Esbelto, muito carinhoso, gosta de brincar de pegar. Adora deitar no varal e de brincar com seu novelo de cadarço. Só mia quando quer atenção. Raça: Vira-lata.


Zé (Blog: http://umfilmedoisgatosemuitadiversao.blogspot.com/search/label/Z%C3%A9)....Bom, é claro que em pouquíssimo tempo ele já era o dono do pedaço, mega carinhoso e companheiro. Ama colo e ser carregado como um bebê além de amar dormir esparramado ocupando metade da cama e do travesseiro, mania que eu AMO apesar de acordar toda torta e sem coragem de desalojar o felino.

Só não gosta quando eu aperto e beijo a fuça dele, o que acontece váááárias vezes ao dia hehehe!


Nélson (Blog: http://listagatos.wordpress.com/nossaturminha/familias-gauchas/familia-bavarescats/) Nélson – meu primogênito frajola que fará 4 anos em setembro, dia 25. Ele é de todos o mais arteiro e abusado. Chegou com dois meses em casa junto com a irmãzinha Abelha que foi levada a Nova Prata para uma outra pessoa que ficou órfã de sua felina. O Nélson é o chefe do clã, com certeza. Ele é esperto, curioso, brincalhão e xereta. O único da família que quer comer tudo que você come. Sobe na mesa e é mal educado! Mas é muito fofo e adora ser escovado. Dorme aninhado na curva das pernas de qualquer pessoa, inclusive no verão. Come ração e tudo que é vegetal, preferindo tomate e melancia. Não tem medo das visitas, inspecionando qualquer alma vivente que chegar em casa. Uma figura!




Votem! Votem! Votem!
Podem votar por comentário, ou pela enquete do lado direito da página. A votação encerra no dia 6/04.


Bjinhaaaaaaaaaaaaaaaau

3 comentários:

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog