sexta-feira, 29 de abril de 2011

Smigol - caixa

2 comentários:

  1. Ei!Obrigada por visitar meu blog e pelo comentário. Eu vi o vídeo aí dos seus filhos. Eu também adoro uma caixinha e minha mãe também brinca muito comigo. Ela só me deixa em paz na hora de eu escrever no Blog. Ela tá cheia de vídeos aqui no computador. Aos poucos vou colocando no blog, tá?
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ser jovem e cheia de energia...uma caixa e um espanador viram um hopi hari felino...na minha idade dá um sono...
    Vocês são tão divertidos ! É muito gostoso ver vocês no video, parecem enormes !!! E a pancinha do Smigol vai ficando cada dia maior e mais fofa...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog