segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lilica e seus pretendentes..."Quer namorar comigo?"

Oii, sou muuuito boazinha e carinhosa, tenho 3 pretendentes...com qual eu combino mais?


Vejam:

Manolo (Blog: http://manologatolo.blogspot.com/) Olá! Meu nome é Manolo Gatolo Carneiro D´Agustini. Eu sou um gatinho muito feliz, pois sou o gato mais amado do Brasil, de Minas, de Belo Horizonte. Meus pais me chamam de vários nomes: Manolo, Manolito, MaisNolo...


Ébano (Blog: http://listagatos.wordpress.com/nossaturminha/familias-gauchas/familia-bavarescats/) Meu quarto felino – pretinho de aproximadamente 4 anos também, não tem uma perninha traseira. Foi resgatado no Rio, junto com o Bartolomeu, pela Tati. Em princípio ele era meu afigato, mas em 2009 ele veio para Porto Alegre, definitivamente para o nosso lar. É uma criatura ronronente e tem dois dentinhos muito protuberantes, o que nos fez apelidá-lo de vampirinho. O mais falador, conversa se você der papo e te leva até o pote de comida, sempre que este estiver vazio, para você se sentir o pior dono do mundo e enchê-lo de novo. =)

Samuca (Blog: http://umfilmedoisgatosemuitadiversao.blogspot.com/search/label/Samuca) Na dele, calmo, não gosta de colo e nem que pegue no colo. Gosta de carinho de manhã, enquanto está na cama e à noite, antes de dormir. Eu respeito, é o jeito dele. Uma mania esquisitinha: adora amassar pãozinho no meu travesseiro, enfiado no meio do meu cabelo!! Apesar dos nós que ele deixa na juba e do trabalho que dá pra tirar todos, eu deixo...não resisto àquele ronrronar de alegria!
Esse é o Samuquinha, meu anjinho.

Votem! Votem! Votem!
Podem votar por comentário, ou pela enquete do lado direito da página. A votação encerra no dia 6/04.

Conto com vcs!;-)

Bjinhaus e tenham uma ótima semana

2 comentários:

  1. Claaaaaaaaaaaaro que eu voto no Ébano!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Samuca, Samuca! Passou, passou um avião e nele tava escrito que o Samuca é campeão!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog