sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 = GATO PRETO!!!

Oiii...
Hoje é sexta-feira 13, e infelizmente a maioria das pessoas acham que se aparecer algum gato preto na frente delas hoje, só porque é sexta-feira 13 vai dar azar.....ahhhhhh genteeeeeeeeeee, que lenda antiga e ridícula que essas pessoas continuam a acreditar? PARAAAAAA NÉ! Além de ser lenda, ainda acham legal judiar de gatinhos pretos HOJE e SEMPRE, um absurdo!
Portanto meus queridos blogueiros gateiros e defensores dos animais, vamos defender e tentar evitar qualquer tipo de maus tratos aos nossos queridos gatos pretos, e a todos os outros gatinhos, seja a cor que for, seja o dia que for, por favor, que Deus ilumine a cabeça desses loucos que não tem noção que gatos tem sentimento e é uma vida! NÃO SE JUDIA DE ANIMAIS DE JEITO NENHUM!

Bom, enfim, isso me revoltaaaaa, e pra alegrar nosso dia, segue fotos que tirei ontem na minha gatinha preta!rsrsrs....
Brincando e encarando todos os maldosos de plantão!

Super protegida, dentro de casa!

Linda!

Gente do céeeu, olha a bola que ela tá, além dos pelos compridos, depois da castração ela deu uma engordadinha :-(, porque essa gata é igual o irmão, nunca vi tão esfomeados....hehe, mas, já estão de regime, comendo ração ligth e bem menos do que comiam....

MIAUUUUUUUUU!!!"Protesto a sexta-feira 13! Porque tirando a parte ruim, será que hoje vou ganhar um presentinho dos meus donos? Eu mereçooo!"hehehe...quem sabe Pretinha do meu coração...

Obs: Esqueci de contar pra vcs antes, quebrei meu recorde de quantidade de fotos que tirei dos gatos no mês de julho: 330 fotos e 2 vídeos dos meus peludinhos!rsrrssrs....amooooo! E vcs, tb tiram muuuitas fotos? Ou só eu que sou louca mesmo?rsrs...

Bjinhaus e um ótimo fim de semana pra todos os meus amigos e amigatos de blogs....;-)

11 comentários:

  1. Oi amigos, viemos dar uma pata a essa causa, tem de acabar essa historia de Gato Preto dar azar, até porque normalmente os felinos só dão marradinhas. E é tão bom. Quem dá azar é quem pensa assim, xô má onda. Abraços de 4 patas para todos, estamos sem camara, teve um pequeno acidente foi confundida com uma casa de banho...
    Quem tem gatos acaba com qualquer coisa molhada...

    ResponderExcluir
  2. hehehe não se preocupe, arthur tem quase 500 fotos e está no segundo album do orkut :D

    afinal, eles são lindos, temos mais é que registrar :)

    ResponderExcluir
  3. Que gatinha linda, parece a minha Belinha, pretinha e branquinha ao mesmo tempo, ao bom estilo gata-vaquinha...rsrsrsr De fato, esse lance de sexta 13 me deixa preocupada, pois tem muita gente ignorante que judia do bichinho só pela sua cor. Absurdo!! Protestando sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gato preto é TUDO DE BOM!!!!
    Meu pai tem um que se chama B.B. King, segundo ele: o gato negro do blues!
    bjos
    Suzana

    ResponderExcluir
  5. Pois é, já pensou se não pudesse cruzar com um gato preto?? Não saia da cama hoje(rsrs). Lenda e superstição tola. Gatos pretos são tão gatos como o de qualquer outra cor.
    Bjks da Rosane e Pandora.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe, oi amigos, muuuuito obrigada a cada um pela ajuda a causa dessa supertição e pelos belos comentários de que adorooooo veer!;-)bjinhuuuus

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, nada de preconceito, eles são tudo de bom, como qualquer animal!
    Obrigada pela visitinha!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Falou e disse! e a gatinha Minie é uma fofura! :) Bom final de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  9. É muito injusto isso , não tem nada de culps os lindinhos só pq são pretos ou maltratar qualquer um que seje , eles merecem todo respeito do mundo .....
    Ahhhhh eu amo essa luvas branca dela , ela tá linda peludaaaaa .... e pede um presentinho sim viu Minie vc merece .....
    bom fim de semana pra todos vocês .... bjão

    ResponderExcluir
  10. Se você é louca também sou, adoroo tirar fotos das minhas gatas, afinal, tão lindas, né? Ah, e nada a ver sexta-feira 13 e gatos pretos, nada mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Sempre digo: "GATO PRETO: AZAR É DE QUEM NÃO TEM UM!"
    Eu tenho e adoro o meu negão! Bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog