segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Apelo! Adoção URGENTE!

Olá queridos blogueiros, tudo bem com vcs?

Comigo está tudo certo, tudo indo....mas, infelizmente estou cumprindo aviso prévio, pois éh, já estou procurando emprego e mandando currículo pra várias empresas! Mas...a vida continua e se Deus quiser vai dar tudo certo!;-) Pensamento positivo, SEMPRE!
Ahh, e claro, se souberem de algo, por favor me avisem, me formei em publicidade....rs

Bom gente, agora falando do nosso assunto preferido: GATOS!

Rsrsrs, gente, segue abaixo dois gatinhos que vivem lá na rua da Vila que moro....precisamente hoje moram em frente da minha casa mais ou menos, debaixo dos carros, calçada, ou dormindo no muro de qualquer vizinho....

Até onde eu sei, a história deles é o seguintee....eles chegaram lá na rua beeem pequenininhos, trazidos por um dos meus vizinhos que se mudaram a pouco tempo....creio que nem 6 meses....enfim, esses caras, deixavam eles soltos na rua, desde pequenos......
Eles dois, na verdade eram 3.....são irmãos, o branco com rajado é macho e o vizinho (oficial dono) disse que o nome dele é Leão....e a rajadinha é fêmea e se chama Neia....a outra rajadinha que era irmã deles morreu atropelada, tadinha, por discuido dos donos claro....há um mês atrás estava um frio de rachar e os gatos estavam na rua, imundos, cheios de pulgas, perguntei se ele não queria uma casinha pra eles, ele disse que ia ver e nunca mais conversamos....enfim....
Aí, um outro vizinho que mora de frente com a minha casa, ficou com dó e começou a cuidar deles, dar comida e água na rua mesmo....mas isso eu já tinha feito por diversas vezes.....bom, conversei com ele, ele disse que ia cuidar, que ia levar no veterinário, dar vacina, castrar e etc.....disse que eles não ficam dentro de casa, que gostam da rua mesmo....e eu disse que é simples, é só fechar as portas, mas não adiantou! Ah, e o vizinho oficial? Nem se incomodou, não estão nem ai....pois éh, já era de se esperar!
Genteeee do céeeu, eu já to desesperada de ver a situação desses filhotes lindos que não tem um dono responsável! Eles estavam imundos, cheio de pulgas e descuidados!
Falei com o vizinho (outro) na sexta passada que eu ia dar banho nos meus gatos e que ia aproveitar e ia dar banho nos gatinhos dele tb......aí ele disse dando risadaaaa: "Ah, não precisa, na semana que vem vou levar eles pra dar banho!" Aí gente, falei tá bom, se vc puder comprar um antipulgas ao invés de gastar com o banho, eu dou o banho e passo o antipulgas neles..." Aí, ele desconversou e falou que tinha que sair, que depois conversávamos......
Boooom, resumindo, no sábado fez um solzão e dei banho nos dois! Na verdade, nos seis!rsrs... Juro pra vcs, nunca vi tanta pulga na minha vidaaaa! Fiquei muuuito assustada, foi de dar desespero mesmo! Eles estavam imundos, impestiados de tanta pulga e magrinhos, pq o volume é só pelo mesmo....com as orelhas imundas! Eles são uns amores, super dóceis, o macho gosta de conversar e eles estão sempre juntinhos!
Bom, já que ninguém está nem aí, eu estou e se estou fazendo isso é pelos gatinhos mesmo, que merecem ter um lar seguro e confortável! Se eu pudesse eu adotaria os dois, mas, não tenho condições, já tenho 4 e tá ótimo!
Chuto que eles tem uns 3 ou 4 meses, provável que não tomaram vacinas ainda, mas estão super bem de saúde aparentemente, sem remelas nos olhos e agora estão super macios, com os pelos brilhantes, sedosos e sem pulgas!;-)
Dei banho neles no sábado, mas só tirei fotos ontem a noite.....(Me apaixonei pelo macho, ele é um amooor, super carinhoso!)
Por favor, espero encontrar um lar feliz pra eles e conto com a ajuda de vcs! Se puderem, divulguem...quem sabe não conseguimos juntos, né? O ideal seria se fossem adotados juntos, pois são irmãos e estão sempre grudadinhos....mas se não der.....tudo bem mesmo assim....só de serem adotados já seria booom demais!

Obs: O vizinho (outro) não está sabendo disso, que estou colocando-os pra adoção, mas já vi que ele não tem apego nenhum, portanto estou fazendo isso, pensando só nos gatinhos mesmo!

Segue fotos dos fofos!








Qualquer dúvida me liguem (30343445 ou 69396222/81656750)...

Bjinhaus e tenham uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Poxa, os gatinhos são lindos mesmo, pena que eu tbm não posso ficar com nenhum, pois moro num "apertamento" tão pequenininho....e já tenho duas lá dentro. Mas vou torcer para que essas fofuras achem logo um lar cheio de amor. Uma dica: vc pode estar vendo com uma ong, de repente, de apenas eles cederem uma gaiolinha numa exposição para doação para que vc os coloque lá para tentar achar alguém que os queira. Já ouvi pessoas que fizeram isso e deu certo. em todo caso, boa sorte pra vc e os gatinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia...rsrs, é complicado né...mas então, se não rolar por aqui eu vou ver isso sim....muito boa dica, obrigada!;-)
    Ahh, esqueci de falar: quem adotar eles ganha uma casinha, potinhos de comida e aquele condomínio de 4 andares!;-)bjs

    ResponderExcluir
  3. Wayne, espero que consigo um lar para estes pequenos. com certeza o "dono", nem irá notar a falta deles quanto forem adotados.
    Torço para que vc consigo um ótimo emprego, muito em breve.
    Boa sorte. Bjks da Rosane, Pandora e Ramon

    ResponderExcluir
  4. Ai que situação...sei bem o que é isso. Dá uma dor no peito não dá? Um vontade louca de ser irracional e colocar todo mundo pra dentro de casa?
    Pq vc não coloca no FB e manda tb por e-mail? A gente compatilha e encaminha o e-mail com as fotos...qto mais meios de comunicação melhor!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Antes de qualquer coisa, é importante castrar os dois

    Senão logo você terá filhotes aí... a fêmea já está em idade reprodutiva!

    Depois da castração, pode divulgar no meu blog

    []s

    Patricia

    ResponderExcluir
  6. oie! vou enviar as fotos dos meus bixanos viu! bjs

    ResponderExcluir
  7. Que situação ! As pessoas não pensam antes de adotar um gato, que precisam cuidar direito ! Você está certíssima procurando alguém que fique com eles e cuide bem. Espero que logo encontre uma pessoa que dê amor e carinho, eles são lindinhos e vai ser fácil.
    Ou daqui a pouco você vai estar com 10 gatos em casa...
    bos semana pra turma toda !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Oi Wayen, vim te convidar para participar da votação no meu blog. Te aguardamos lá.

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzana,
    Nem me fala, dá desespero mesmo, mas então, faz uns 3 dias que não vejo os gatinhos, segundo o dono, agora ficam presos.....assim espero...depois que conversei com ele nessa semana até fiquei com um pouquinho de arrependimento sabe, de tentar doar os gatinhos dele....por enquanto não vou fazer e-mail....vou ficar observando, talvez ele tenha mudado de opinião...depois de tanto q falei...hehehe, bjinhus e brigadaaa

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog