quinta-feira, 24 de junho de 2010

Muitas saudades!;-(

A gata da minha vida!Minha mamãe que amoo demais!

Eu quando criança porque pequena ainda sou...será que tomei muito sol?hehehe...

Hoje falei com a minha mãe que está lá na Espanha por msn, ela como sempre está linda, super nova, e muito querida como sempre! Mãe, estou com muuuitas saudades, se Deus quiser no final do ano agente se encontra, fica bem, estamos super bem aqui, fique feliz aí também, se cuida, e saiba que seus filhos estão aqui sempre esperando por vc, que Deus te proteja e te ilumine hoje e sempre!!!Um abraço aperteado e um beijo no seu coração! Te amoooo muuuuito e eternamente!

Ela me disse que lá tem um gatinho eletrônico pra vender, que fala, pede comida e te corrige quando vc fala errado....imagina?hehehehe, ela disse que vai comprar um pra fazer companhia pra ela...hehe, só quero ver esse gatinho...rs
 
Bjinhus e minhaaau...

Um comentário:

  1. Ai que legal ..... muito linda sua mãe viu .... e você pequnuxaaaaaaa adoreiiiii


    bjusss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog