quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil que friiiio!!!


Brasil!!!

Minie...

Snoop....

Com a minha polaina....hehehe, elas gostaram...

Colo quentinho....

Genteeee, ninguém merece esse frio....rsrsrs, sorte que tenho 4 gatinhos que me esquentam muuuuito, normalmente eles já adoram dormir em cima da gente, agora então, eles amam....rsrs, olhem só as proteções contra o frio...hehe....
Castração:
Preta e Snoop já estão 100% recuperados...
Lola e Lica ainda estão em recuperação...

Até minhau!!!

2 comentários:

  1. Amei esses torcedores fiéis do Brasil e pelo jeito eles estavam com frio mesmo né com roupinha sem reclamar rsrsrs


    lindosssss d maissss bjinhos na ponta do nariz dos 4 tá .... (como estão do pós operatório?)

    ResponderExcluir
  2. Pois éh, eles estão se acostumando a usar roupinha...heheh...o Snoop e a Preta são tranquilos,nem ligam, como vc viu nas fotos... já a Lola até fica com roupa mas fica andando agachada...kkkk, e a Lica fica parada, poucos movimento e deita de novo...hehe...
    Agora estão 100% recuperados, graças a Deus!;-)
    Brigada pelos bjos pra eles e um abraço meu nas suas gatinhas!rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog