segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois do banho...


Bom, aqui você vai acompanhar o dia-a-dia da vida de cada um dos nossos 4 filhos gatos...rsrs, eles moram comigo e com meu namorado Rodrigo...

A tigrada é a Lilica. Ela é a mais educada, obediente e reservada. Adora dormir na nossa cama, chora incansavelmente até conseguir entrar no quarto , resmunga para entrar no guarda roupa, não gosta muito de banho, e adora dar uma voltinha na vila que moro, é a mais rueira...carinhosa, charmosa e delicada.

A bege de olhos azuis é a Lola, quem escolheu o nome dela foi meu sobrinho afilhado Felipe, o amor da minha vida! Ela é irmã da Lilica e é a gata mais humana dos 4 gatos...rsrs...ela é carinhosa, dengosa, resmungona e engraçada. Conversa com agente e atende quando chamamos. Adora brincar de pega pega, adora ficar nas alturas, não reclama pra tomar banho, nem para nada, ou seja, podemos fazer o que quisermos com ela, ela se entrega...hehe...é um amor!

A preta com branco é a Minie, é a mais peluda e seus pelos na orelha são um charme....Mia bem baixinho toda vez q olhamos pra ela, ela praticamente só abre a boca...heheh, é a mais rabugenta, odeia tomar banho, odeia secador e não gosta de colo...Ela é pidona, charmosa e engraçada...a brincadeira dela é morder, adora morder orelha, pé e cabelos...

O branco com bolas pretas é o Snoop, o único macho no meio de tantas fêmeas...Esse adora uma conversa, mia o tempo todo a troco de comida, se estamos na cozinha conversa com agente sem parar, mia, mia, mia, até conseguir alguma comidinha...Ele é carente, medroso e engraçado. É um fominha de primeira, come a comida dele e parte para as sobras das gatas...rsrs...ele é apaixonado pela irmã dele, a Minie....

Em seguida postarei mais....vou contar toda minha dedicação e experiência com os nossos amigos gatos, falarei um pouquinho que sei e espero ajudar outras pessoas gateiras....

Miaau!!

7 comentários:

  1. Miau, miau, miau! Adorei e não vou perder por nada os próximos posts sobre estes bichaninhos fofos!! AMEI A FOTO DO PERFIL. Parabéns, vocês formam um lindo casal. Felicidades para a família inteira :)

    ResponderExcluir
  2. Que sonequinha gostosa!!
    Assim como a Yonara também não quero perder as outras histórias dos seus gatinhos mimados rs ^^
    E gostei do seu blog, super fofo!
    Vê se coloca umas fotos suas neh, "chinesa" biita não é sempre que tem por ai! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso de ver os seus gatos e de sentir o amor que nutre por eles .SÃO MUITO BONITOS E QUERIDOS.
    Eu também adoro gatos e também tenho 4 meninos.
    O Bamboo.Muffin.Peewee.Félix.
    Eu moro num apartamento numa Cidade de praia em Portugal,por isso e também porque tenho mêdo eles nunca vão á rua.Tenho pena de os não poder mostrar pois também são bem lindos.
    Muitas felicidades para todos e para os Pápás
    Rosarinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosarinho...muito obrigada...adoreeei seus gatos tambéms, um mais lindo que o outro!!!É meio perigoso mesmo, temos que tomar cuidado...mas você pode mostrar eles sim, faça um blog ;-)!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá meus amigos
    Fiquei muito contente por me terem respondido pois também sou uma cat lover.
    Eu não sei fazer um blog pois nestas coisas não percebo muito.É tão bom saber que há pessoas a gostarem tanto destes magnificos animais e a tratarem-nos assim com tanto amor.
    Obrigada amigos de vez em quando vou escrevendo se não os incomodar.
    Muitas festas aos vossos queridos gatos
    BJ

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog