terça-feira, 3 de julho de 2012

Arte com gatos....

Oi meninas, tudo bom???

Nesse fim de semana eu me arrisquei a fazer a arte do monitor (cama) dos gatos....
Vejam como foi.....

Pintei ele somente por fora de preto, depois passei um verniz fosco.....como os gatos são bem sensíveis a cheiros, achei melhor não pintar por dentro para não incomodá-los com cheiro de tinta....

Esse papel de dentro é reciclado, que eu tinha guardado da loja Imaginarium...
Era um papel seda que encapei com papel contact dos dois lados....

Começando a colar o papel com mais fitas adesivas....nada de cola para não incomodá-los....rsrsrs....


E elas queriam participar, afinal, a casa é delas, estavam inspecionando meu trabalho....hehehe....

Lola diz: Tá ficando chique hein mãe....to gostando....

Preta diz: Termina logo, quero entrar!!!!

Reunião das peludas em volta da mesa.....eu digo: Será possível trabalhar dessa forma????rsrsrrss.....

Agora pronto, a Lola foi se sentar na minha cadeira!rsrs

Lola diz: Ahhh, daqui eu não saio, ainda tá quentinha!!!!kkkkkkk

E a Lica brincando com papel contact....eu mereço!kkkkk

Ufa, mesmo assim consegui terminar, mas ainda vou colocar mais alguma coisa para deixá-lo mais alegre.. vejam o resultado por enquanto.....

E aí cats, aprovado?

Bjinhaaaaus

Wayne

13 comentários:

  1. ai meu deus por a preta tem q ter essa carinha tão linda?....fofura total suas filhas..!! ai ficou lindo e chique...mt criatividade ...bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos gatos inspecionando o serviço, acho que eles estavm ansiosos para ver o resultado.
    Eu adorei.Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Wayne, ficou lindo!!....adorei!....:)Com certeza fará muito sucesso por ai..hehehe

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Aprovadíssimo, adorei!
    Estou doida pra conseguir um monitor desse pra fazer igual!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Super aprovado, ficou lindo!

    Beijos & Lambeijos Da Sammy!

    ResponderExcluir
  6. Essa ideia de aproveitar o monitor para fazer uma casa de gato é ótima! E tenho certeza que eles adoram! As meninas estavam lindas "ajudando" você no artesanato..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aprovadíssimo! Temos vários monitores para nossos gatinhos por aqui, mas confesso que o máximo que fazemos é colocar uma almofada dentro pois não tenho muita habilidade manual. As tuas meninas estão cada dia mais fofas! Beijos mil para vocês

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, COLEGA WAYNE! SEJA MUITO BEM-VINDA AO BLOG DOS MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO. EU E MEUS GATOS ADORAMOS O BLOG SEU E DE SEUS GATINHOS. ESTÁ MUITO LEGAL!! SEJAM MUITO BEM-VINDOS. TAMBÉM ESTAMOS SEGUINDO VOCÊS, COM CERTEZA!!
    TENHAM UMA LINDA QUARTA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!
    AH... ESSAS CASAS FEITAS COM CASCO DE COMPUTADORES SÃO DEMAIS!! VOCÊ CAPRICHOU NA SUA. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Que talento, Wayne!
    Achei que a caminha ficou ótima e aconchegante.
    Depois coloque as fotos dos peludos curtindo o novo ambiente.

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal!!!
    Já tinha visto algumas pessoas fazerem essa adaptação. Mas vendo você modificar o monitor e o resultado depois me fez vasculhar meu quarto para ver se ainda tinha um monitor antigo aqui também. Não tenho mais. :(
    As meninas foram espertas e acompanharam tudo de perto! Controle de qualidade do cliente, né? :)

    Beijos,
    Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  11. Totalmente aprovado, ainda mais supervisionado por lindas funcionárias! Ficou bárbaro e tenho certeza que os felinos vão amar! Você é muito talentosa!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Caraca.... muito show... agora, eu fico olhando a carinha da Preta e desejando do fundo do meu coração dar um beijo naquele narizinho cor de rosa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tá ficando ótimo o monitor, acho que você devia fazer uns desenhos fora pra ficar mais alegre, talvez pintar uns gatinhos.
    Beijps

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog