sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quando existe amor...

Sempre tem espaço para mais um....









Gente, como pode né?
O monitor é pequeno, mal cabe um.....rsrsrs, a Lica dormia tranquilamente quando a Lola decidiu que tb entraria, e não só entraria, dormiria junto com a mana!kkkkkkk
Ela entrou, foi se ajeitando, a Lica neeeeem tchum, do jeito que estava ficou, muito boazinha, e a Lola dormiu por cima dela, um tempão.....quando digo um tempão pra quem está num cubiculo na mesma posição é muito, foram no mínimo 2 horas!!!! Impressionante.....rs
Cada dia me surpreendo mais com tanto amor entre essas duas amadas, é muuuito, muito amor genteee!;)

Que sirva de exemplo para nós né, vamos ficar bem grudadinhos assim de quem amamos, afinal agora no inverno é muuuuito, muito bom!=)

Bjinhaaaus e bom fim de semana!
Wayne

9 comentários:

  1. Caminha dentro do monitor! Que fofo!
    As fotos estão lindas e é uma graça vê-las tão dengosas uma com a outra!

    :)

    ResponderExcluir
  2. ai q fofoas lindas essas irmãs!!! flor obrigada pelos mimos do lacinhos !!amei!!as meninas amaram os presentinhos!!já coloquei os vídeos p vc ver no face!!ótimo final de semana p vcs!!bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Que sarro! Elas ficam amontoadas como se não tivesse nenhum outro lugar na casa para elas deitarem né! judicação das manas!!!

    ResponderExcluir
  4. As caminhas monitor são muito gostosas.
    Quando vejo as imagens como as que postaste fico furiosa comigo, pois os primeiros monitores da casa foram descartados e o atual, grandão, continua sendo usado por mim e sobre ele o Nino, o Francisco e o Mimi ainda dormem quando está ligado. Imagino a quantidade de pelos que encontrarei quando resolver abrir para transformar em caminha. Mas,enquanto funcionar manterei sua função original!
    Abraço carinhoso,
    Beth

    ResponderExcluir
  5. As fotos são maravilhosas! Os gatos podem encolher quando necessário para se acomodar em lugares pequenos mas as 2 exageraram!!! Dá até pra compartilhar o mesmo sonho! Eu morro de inveja do amor das 2!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. que legal a utilidade desse computador! Em casa a Jasmin é que é assim, adora se aninhar com as irmãs, é supercarinhosa.
    Beijos turma!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog