quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriadão booom!!!=)

Oi meninas, quanto tempoo!!!

Tudo certo? Como foram de feriado???

Quanto a Lola, primeiro não quis comer a ração que comprei pra ela e no meio do feriado acabou acabando a ração deles e tive por emergência que dar a pra gatos sensíveis da Royal  Canyn para todos....eles adoraram...a Lola depois que viu que todos estavam comendo da mesma ração que ela também resolveu comer mas reparei que eles no geral não gostaram muito não....rsrrss.....mas o melhor, ela parou de vomitar!;-) BINGO!!! Agora estou com outro dilema....não tenho condições de bancar dessa ração para os 4, percebi que quando eu misturei dessa ração cara com a mais em conta eles gostaram mais....será que tem problema misturar ração? Também dei o sachê da Royal pra eles, claro que amaram! Bom....preciso decidir quanto as rações...acho que vou misturar mesmo....o que acham?

Aqui em casa tivemos bastante tempo para o descanso, olhem que delíiiciass!!!










Bjinhaaaaus
Wayne

12 comentários:

  1. Oi, Wayne!
    Sei bem o que é isso.
    O Stevie só pode comer a Royal Canin Urinary, que custa a bagatela de 95 reais.
    Mas como tenho cinco gatos, é difícil fazer com que apenas o Stevie coma a ração de tratamento.
    Sem chance de manter o equilíbrio financeiro,né?
    Eu até tentei usar outras rações que têm a indicação de manter a saúde do trato urinário, mas sempre que tento mudar ele tem uma recaída.
    Ou seja, beco sem saída.
    Já até pensei em escrever pra Royal, tecendo elogios à ração, e sugerindo o Stevie como gato-propaganda (rs... ), será que rolaria um patrocínio?

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, em especial as duas últimas fotos! Tem que fazer um poster, ficaram lindas!
    bj
    Si

    Ah, participa da minha promoção de natal, passa lá dar uma olhada!
    bj

    ResponderExcluir
  3. q delicia de dorminhocos!!!descansaram mt mesmo!!nosso feriado foi ótimo tbm...quanto a ração eu acho que não tem importância misturar, eu misturo para Lilika pelo mesmo motivo não tenho condições de bancar a que é especifica para ela, mais acho que pra Lola seria melhor dar só a top por enquanto e depois misturando aos poucos a outra mais barata, ou então observar se vc der mistura e ela não vomitar..manda ve...

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu acordei e a Rutha tinha vomitado no sofá...mas era uma bola cheia de pelos, preciso escová-la mais.
    Esses filhotes sempre nos dão trabalho, amanhã vou levar o Barum e a Pink para fazer exame de sangue, o Barum vai operar a pata e a Pink sempre toma muita água, só espero que não seja diabetes ou insuficiência renal.
    O problema da ração é sempre esse, quem precisa comer uma ração específica não gosta, o meu Martim teve que comer aquela ração renal e odiava, preferia passar fome e a ração era bem cara. Eu dou a golden, não é tão boa quanto a Royal Canin mas também não é de má qualidade.
    No caso da Lola eu acho que é melhor conversar com o vet antes de tudo. As fotos estão deslumbrantes como sempre ! Vocês arrasam nas poses !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Quanta gostosura junta.
    Eu confesso que misturo as rações. Aqui em casa para eles não ficarem tão obesos eu comprei a ração light mas quem disse que gostaram, muito pouco então acabei misturando com a ração normal e assim eles comem, não é o ideal mas ajuda um pouco.
    Agora será que se misturar ela Lola vai parar de vomitar mesmo assim? Dilemas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem problema misturar não! Eu fiz isso por muito tempo! Eles adoravam uma ração vagabonds cheia de corante e formato de peixinho, ossinho, etc...eu não queria dar só ela então misturava com a boa só pra fazer um mimo!
    Agora estão comendo só a Proplan. Pra mim vale a pena... como só tenho os dois, o saco de 7,5 kg dura 3 meses e custa R$ 109,00. Percebi que o pelo deles cai bem menos!
    Agora me diz o que é esse dengo da lola??!!! E essa Preta gostosa???
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Wayne, eu acho que não tem problema misturar, desde que as duas rações tenham os nutrientes balanceados (parecidos). Mas fala com o veterinário para ter certeza, né?!

    Bjs e miaus

    ResponderExcluir
  8. Wayne que bom que a Lola parou de vomitar. Vi que o feriado foi maravilhoso com essas fofuras ao redor não tem coisa melhor.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Que fotos mais liiiiiiiiiiiiiiiiiindas. Que coisas mais fofas!!!!
    Passamos para dar um grande ronron e agradecer todas as visitinhas, carinho e amizade.
    Desculpem não passar por cá muitas vezes, mas isto anda complicado com muito trabalho.
    A Mariana esteve doentinha, aquela remelinha é mais grave do que parece. Tem o canal interno que liga o olho ao nariz entupido, só se resolveria com operação que poria em risco a nossa menina.
    Está a fazer outro tratamento a ver se resulta.... e parece que está a melhorar, já abre o olhito completamente e a remelinha está a ficar menos feia.
    Muitos ronrons e miminhos

    ResponderExcluir
  10. Bela combinação!
    Feriado+preguiça+aconchego com ótimas companhias
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog