quinta-feira, 31 de março de 2011

Quer namorar comigo?S2...S2...S2

Em nome do amor

Quando a solidão aperta,
Chega o tempo de recomeçar.
Sempre existe o perdão
E uma nova razão
Para sonhar!

O que você precisa é amor!

Tudo é lindo em nome do amor!
Todo mundo necessita amor!
Vem com a gente, em nome do amor!

Gente, acho que nem sou tão velha e ainda lembro dessa musiquinha....a música de abertura do programa do Silvio, "Em nome do amor", na minha opinião, o melhor dos melhores programas desse tipo já feito até hoje! Eu adoravaaaa!!!kkkkkkkk
Principalmente a parte que ficavam frente a frente, de binóculo, olhando uns para os outros!!!!kkkkkkkk...SENSACIONAL!rsrsrs

Bom, chega de lenga, lenga, a verdade é: Meus gatos estão loucos, ficaram sabendo que a maioria dos gatos que tem blog tem namogato ou namogata...e eles, não teeeeem!!!! Tadinhos, ficaram chateados! Acharam um absurdo que eu ainda não tenha sido o cupido pra eles!kkkkkk....

Enfim, nós gatinhos, aqui do Gatos Amados da minha vida, queremos namorar!!!

E aí, algum gatinho se candidata???

Eis os pretendentes:

Preta:
Pelos médios/longos - preto e branco
Olhos amarelos
"Gordinha esbelta"
Charmosa
Linda
Comilona
Caçadora
Brincalhona
Não gosta de lugares muito altos
Raça: "Vira-lata com Persa"KKKKK


Lola:
Pelos curtos - branco, bege e marron
Olhos azuis transparentes
Atlética
Curiosa
Arteira
Dengosa
Carinhosa
Adora alturas
Raça: Vira-lata com Siamês


Lilica:
Pelos curtos - tigrado e cinza
Olhos verdes
Esbelta
Chorona
Rueira
Carinhosa
Adora alturas
Raça: Vira-lata


Smigol
Pelos médios - branco e preto
Olhos amarelos
Atlético musculoso
Conversador
Rueiro
Carinhoso
Comilão
Não gosta de alturas
Raça: Vira-lata

E aí, querem namorar com eles??? Aceitamos pretendentes!;-) Estamos anciosos!

Ps: Escrever comentário com o nome do escolhido + o nome do pretendente, de preferência colocar um link do blog que remeta pra foto do pretendente.
Se preferirem, podem me mandar por e-mail (waynehsu2009@gmail.com) com assunto: Quer namorar comigo?
Se tivermos mais de um pretendente pra cada gatinho meu, farei uma voltação aqui no blog!;-)

Bjinhauss

9 comentários:

  1. Tantos gatinhos lindos e encalhados...
    A Luna está disponível para futuro compromisso se houver interesse ! Mas a Rutha apesar de achar o Smigol divino e maravilhoso, acha que ele é muito jovem pra ela...ela precisa de um gato mais experiente e dominador...
    Boa sorte com esse "Em nome do amor felino..."
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Docinhos, desejamos que sua campanha de namoro virtual corra de vento em polpa, com muitos e lindos pretendentes.
    Aqui na Toca os meninos estão proibidos de namorar, nem que seja no virtual. Eu mooooooooorrro de ciúmes de meus meninos!
    Ni na ni na não!!!
    Em definitivo não!!!!
    Mas desejo que os corações carentes do lar logo consigam os pretendentes tão queridos.
    SUCESSO na campanha, he, he....
    Beijinhos e muuuuuuitas bitocas, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, meus gatos também não tem namogatas. Nem a gata, namogato. Estão todos disponíveis.

    -Thoth: http://aluanegra.blogspot.com/2011/01/resumo-da-historia-do-thoth.html
    Pelos médios - preto
    Olhos amarelos
    Gordinho compacto
    Tagarela
    Comilão
    Medroso
    Caçador
    Gosta de se molhar
    Adora brincar com seus brinquedos
    Raça: Siamês com vira-lata

    - Feijão: http://aluanegra.blogspot.com/2011/01/resumo-da-historia-do-feijao.html
    Pelos médios - preto e branco
    Esbelto
    Muito carinhoso
    Gosta de brincar de pegar
    Adora deitar no varal e de brincar com seu novelo de cadarço
    Só mia quando quer atenção
    Raça: vira-lata

    - Pit: http://aluanegra.blogspot.com/2011/03/esta-e-gatinha.html
    Pelos médios - branca, marrom, cinza e preto.
    Tá ficando no peso ideal
    Comilona
    Uma fera
    Adora brincar, principalmente com seu pompom rosa
    Muito exigente para relacionamentos
    Raça: vira-lata

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse quadro. Quer namora comigo?? Adorei a ideia. A Nikitá já tá comprometida com o Palito, senãoooo, seria uma das pretendentes...hehehe
    Sucesso.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Minha Hope ficou APAIXONADA pelo Smigol! Eles tem muito em comum: são falantes, comilões e carinhosos!
    Vai ser um casal lindo! rsrsrsr
    Lambeijos da Hope para o seu futuro pretendente! hehehe
    PS. Lá no blog (Toca das Felinas) tem o perfil dela... Vê o que ele acha! ;)

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu! São três meninas e um, menino e aqui em casa são três meninos e uma menina! Olhem aí -> http://listagatos.wordpress.com/nossaturminha/familias-gauchas/familia-bavarescats/
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei! Como vai? Sim o Manolo é engraçado demais, risos. Eu me divirto com ele. Amo meu gatinho. Não me apresentei, sou Elanilza, a mãe do Manolo. Olha pro Manolo eu gostaria de ficar com a Lilica, risos.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk , eu tô com a Ana .....

    o Smigol é lindo e sarado , mais minhas filhotas estão muito novas , e já me dão um belo trabalho ......
    e a Brida achou que ele sendo da balada ela não vai gostar ,já que ela não saí e a Sheron é criança de mais .... mais boa sorte com os flertes .....

    ResponderExcluir
  9. A lilica combina perfeitamente com o Samuca! Tigradinhos, lindamente desenhados e temperamentais!
    Já o Zé é apaixonado pelas curvas exuberantes da Preta. Vive me falando que a máscara preta, o nariz rosa e o rabo peludo são uma loucura!!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog