quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apelidos...

Hoje venho falar de um assunto que muda e que surge a cada momento inusitado dos nossos gatinhos...

Hoje em dia, todos nós damos nomes oficiais para os nossos gatinhos e tem até os mais chiques, que tem até nome e sobrenome, e, com certeza para cada gato um apelido, ou, vários apelidos...hehe...

Portanto gostaria de revelar o nome e os apelidos dos meus gatinhos, que por sinal, não possuem sobrenome...heheh....

Lilica: Lica, Licona, Bonita;

Lola: Lolinha, Lolona, Magrela, Filhota, Velha, Velhota;

Snoop: Smigol, Smigão, Miguito, Migão, Migola, Filho, Filhão;

Minie: Preta, Pretinha, Petona, Peta, Pretola, Gorda, Chata;

Auhauauhuaha, me divirto com as variações e a cada dia que passa vai surgindo mais e mais apelidos carinhosos...adorooo!!!

E vocês? Como chamam por seus gatinhos?

Obs: Não esqueçam, participem do sorteio de Natal, clique https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGt4dk1zR1pIQU9FSExIRWpRT3kxY2c6MQ.

Bjinhauuusss

4 comentários:

  1. Gostei dos apelidos ! Aqui as meninas são frozinhas lindas (florzinhas lindas)e o Barum é o bissinho sato (bichinho chato). A minha filha chama todos de gordos...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga , adorei os nomes, hheheheh

    a Brida é branquela , princesa ,filhota, Bridinha

    a Sheron é bebê , peludinha , ursinha
    lindinha

    Quando eu tô brava com elas chamo pelo nome , mais fora isso é só apelido , as minhas arteiras que amo tanto

    bjo pra todos...

    ResponderExcluir
  3. Os apelidos são cômicos mesmo... Estou devendo um post lá no blog sobre o apelido dos meninos, mas adianto aqui:

    ZORRO: Panda, Pandinha, Zaranguru Panda, Zirigo, Ziriguidum, Ronro, Ronrão;

    PINTADA: Princesa, Ziriga, Ziga, Ziriguidua, Ziliga, Ronrinha, Ronra.

    Ai, me divirto aquo também!

    Beijos da trupe!

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu adoreeei saber dos apelidos dos seus gatinho, suuuuuper criativos, fofos e engraçados!!! Apelidos são demais, adoroooooooooooooooooo!!!
    Bjaaaum

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog