segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amados!

Folgaa...

Hehehe, o pelo da barriga ainda tá crescendo...


Amor entre irmãs...;-)


Lambe, lambe...

Lindaaas!

Encardidooo...rs

Oiii amiguinhos....

Nosso fim de semana foi bem tranquilo e nossa mamãe voltou a comprar nossa ração preferidaaa ;-)!Miau,miau, miauuu.....
Nossa mãe tá falando com o papai que estamos um pouco encardidos, achamos que é porque o quarto está em obra e a casa estava um poeira só antes da mamãe limpar, mas depois que o pedreiro foi embora ela limpou a gente com lencinho e escapamos do banho nesse fim de semana, ufa!ronronron...
Ouvimos falar que no próximo fim de semana vem banho....ihhhhhh.....mas no fundo no fundo nós gostamos muuuito, só não gostamos no comecinho, mas depois é uma delícia!

Gente, nesse sábado levei a Lica na veterinária, ela estava cheia de casquinhas no pescoço, e adivinha? Ela é alérgica a pulgas! Pois éh, onde já se viu? É uma fresca mesmo....rsrsrs, tadinha, teve que tomar vacina antialérgica e agora já está se coçando menos....compramos aquele antipulgas pra passar no pescoço dos 4, mas só vou passar no fim de semana que vem, depois do banho, e outra, as casquinhas da Lilica precisam melhorar antes...e voltinha na vila de vez em quando? Nem pensar! Porque as pulgas só podem estar vindo da rua, dos cachorros da Vila....:-(, mas eles se contentam com o quintal, ou, vão ter que se contentar....pois é, o quintal..................ai,ai,ai, nem me fale, amanhã vão fazer um orçamento lá, quero que fechem tudo, igual a quadra de futebol.....vai ter que ser assim, porque os meus amores começaram a aprontar e ir pra casa dos vizinhos....ai,ai, que tristeeee!!! 
Ontem fiquei meeeega chateada, preocupada e enfurecidaaa.....reparei que aqueles pelinhos que ficam acima do olho deles, sabem? Pois é, os pelinhos  da Lica estão com aparência de que alguem cortou por maldadee....pois é, e se chegaram ao ponto de segurar ela e cortar seus sensores, imagina o que podem fazer, não quero nem pensar! Portanto quero telar tudo....por enquanto eles estão ficando trancados durante o dia, sem acesso ao quintal por conta disso, não consigo mais ficar tranquila com eles soltos no quintal sem a nossa supervisão :-(

Bom gente, fora isso, conversei com a veterinária e ela disse que gatos castrados podem comer qualquer ração, e que a ração pra gatos castrados só são menos calóricas....portanto, misturei a Sabor e Vida com a Golden pra gatos castrados) eles adoraram....acho que só a pra gatos castrados que eles não gostaram muuuito...por isso decidi mudar....

Miaaau.... e um protesto enorme aos meus vizinhos maldosos! Se acham que eu não percebo o que acontece com meus filhinhos, estão muuuito, mas muuuito enganados! FDPPP! Deus tá vendo!

Até mais!

3 comentários:

  1. Nossa que fofura elas juntinhas adorei !!!!

    tadinha da Lica mais ela logo vai sarar .... e que maldade, esses monstros que horror .......


    Força amiga ..... eles não sabem o que é amor

    bjoka's

    ResponderExcluir
  2. É Andressa, complicadooo!!!
    As casquinhas da Lica já sumiram quase todas, agora só tem uma ou outra...
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais fofooo ! Que gatinhos mais lindos e charmosos !
    Infelizmente os gatos adoram dar umas voltinhas à noite e acabam se deparando com pessoas más que não respeitam os animais, fora as pulguinhas chatas que insistem em perseguir gatinhos indefesos ! Achei uma ótima ideia fechar o quintal igual quadra de futebol.
    Nós somos 2 gatinhas mãe e filha divinas e maravilhosas e temos 2 irmãos cães insuportáveis...mas fofos. Venham conhecer nosso blog !
    Lambidas da Rutha e Cia

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog