segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades...







Oláaa...

Oi gente, ontem todos tomaram banho, ficaram cheirosos, macios e dormiram a tarde todaaa.....
Não tirei fotos depois, por isso estou colocando outras que fiz num site super legal, dá pra fazer várias montagens, vejam: http://www.photofunia.com/categories/drawings/...

Dia 4 de junho eles vão ser castrados, estou nervosa, preocupada, não quero que eles sofram...mas pelo que sei a recuperação é bem rápida e a cirurgia é tranquila, espero que dê tudo certo...

Miauuu

6 comentários:

  1. Gente, recebi um e-mail da Rosarinho que acho muito importante que as pessoas fiquem sabendo, olha só o que ela escreveu:

    Os meus gatos foram todos castrados e continuam felizes e brincalhões e também já têm o microship .
    São a minha alegria e enchem uma casa, mas estão muito mimados e ainda bem.O mais meigo é o Peewee que adotei, pois foi abandonado na rua. Ele acha que eu sou a mamã dele o que é verdade, sou a mãe de todos, mas o Bamboo quando veio, o Félix cá para casa sofreu imenso, ficou com peladas e não queria comer mas, como falei logo com a Vet (que vem cá a casa) pois ele no consultório porta se muito mal fez-lhe análises e estava tudo bem. Foi uma reacção á vinda do Félix mas agora já está bem. Mas é um grade malandro pois para mostrar que é ele que manda não tapa os cócós e então vai logo o Peewee tapá-los..
    Sou muito feliz com eles
    MUITOS MIMOS PARA OS VOSSOS FILHOS
    Para os dois um grande bj e mais uma vez muito obrigada desta nova amiga de Portugal
    Rosarinho

    ResponderExcluir
  2. Nooossa. fiquei muito feliz, mais casos que se comprovam que gatos castrados continuam normais, e não tristonhos, como dizem...búugadvbygdoyudoy pra todos que dizem isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee WAYNE !!!!!

    Gostei de como ficou as fotos ..... vou passar lá depois .

    O veterinário que vai castrá-los como você conheceu ? também estou super nervosa com isso pq não conheço nenhum e tenho medo de que ela sofra


    bjOs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,

    Então, na verdade eu não conheci, eu fui no centro de zoonoses, fiz a solicitação de castração e eles me encaminharam para essa clínica veterinária que vou levar eles para castrar, não vou pagar nada, é gratuito, vai lá cadastra ela, é de graça! ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eles têm de estar 12 horas sem comer só podem beber àgua antes de serem castrados É favor não se esquecerem.
    Tudo vai correr bem e eles não sofrem pois são anestesiados.
    Quando o Bamboo foi castrado eu assisti à operação e não-me meteu a mínima impressão, vamos lá coragem pois é para bem deles.
    Bijinhos
    Rosarinho

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog