quarta-feira, 6 de novembro de 2013

À espera da Alice....

Oiii pessoal!!!

Para quem ainda não sabe eu estou grávida, de 19 semanas, na próxima quarta-feira em completo 5 meses de muita alegria...é tudo tão mágico!

Então imaginem que se meu blog estava devagar quase parando, agora piorou ainda mais, está uma correria....enfim....estou curtindo muito cada momento a espera da minha Alice ^^

Os gatos estão ótimos graças a Deus e acredito que já sentem a chegada da irmã, rsrsrs (sério)....segue algumas fotinhas recentes....

Smigol abraçando a Alice (Detalhe que ele nunca foi de vir dormir em cima da gente, agora isso acontece com frequência em cima da minha barriguinha...^^)


Preta lindona da mãe!

 Irmãs inseparáveis (Lika e Lola)...

Abraçoooo....rs

Enfeite de maternidade que eu mesma fiz para a decoração da porta do quarto da Alice...o Tema será Alice no país das maravilhas...pra quem ainda não conhece a Crialuxo, visite-nos no facebook =)


Mãmae, papai e Alice...
Saudades de vcs blogueiras e seus gatunos, até maiss =^.^=

Bjinhauuus

13 comentários:

  1. Quanto tempo!!! Parabéns! Mais uma gateirinha na área. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter notícias dos gatinhos fofos, e agora da Alice também.
    Ainda bem que logo vamos nos ver!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de gravidinha! Eu estou super curiosa pra ver as fotos da Alice perto da gataiada, eu não sei como eu faria mas acho que ia preferir deixar um pouco afastados no começo porque todos os gatos que eu tive sempre foram muito bravinhos. Não esqueço quando a Rutha viu um carrinho de bebê e logo pulou pra dentro, ainda bem que o bebê estava no colo da mãe! Como os seus são calminhos tenho certeza que vai ser tudo bem tranquilo!
    Que a Alice venha com muita saúde e seja bem boazinha! Você está linda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que não tinha notícias suas e hoje entrar em seu blog com essa me deixou tão feliz... aliás hoje as minhas amigateiras estão arrasando com suas postagens... mudou meu dia completamente. Estava até triste, com raiva e estressada com coisas da vida que todos nós passamos, mas ler alguns blogs me mudou e você fez parte disso. Quero te dizer isso... sempre tão carinhosa... muito feliz com seu bebê... não some.. aparece lá na Lili... sei que nossas vidas são corridas... mas não desaparece!!! beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Alice irá alegrar ainda mais a sua vida e sua linda família!
    Beijosssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa foto do Smigol abraçando a Alice, acho tão terna.
    A turminha continua linda como sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Estava bem curiosa pra saber a reação dos felinos diante da chegada da Alice. Eu também acho que eles sentem, sério! Imagina depois que ela nascer, tenho certeza de que eles vão amar a irmã humana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia. Aproveita a espera... quando a gente está grávida, se sente muito mais amada. É sublime!
    Um beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela Alice! Deus abençoe! Os peludos estão lindos!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!! Td de bom nessa nova fase da sua vida!!!!!

    Um grande beijo!
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  11. Parabénss , amei o site, tb amo gatos , vou enviar as fotos dos meus bbs ok ? Tudo de bom com Alice, bjuss !

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita, seu comentário é muito bem-vindo!
Nós ficamos felizes em recebê-lo, volte sempre!!!
Bjinhaus
Wayne, Rodrigo e família Gatos Amados da minha vida!=^.^=

Pesquisar este blog