quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CALOOOOR DE 40º na sombra....

Gente do céu,

Que calor é esse?????????
Pra dormir tá complicado viu.... mas eu amo o calor e não to reclamando.....só tenho muita pena dos gatos....rs, os meus pelo menos estão se jogando pelos cantos.....
Andam 3 ou 4 passos e se jogam no chão...ficam por 1 ou 2 minutos esticados, aí acho que o chão esquenta....kkkkkkkkk, ai repetem a mesma coisa pela casa toda.....o tempo todo! Não há ventilador que refresque eles tadinhos.... gente, imagina????????? Se nós sentimos muito calor, imagine eles com tanto pêlos???

Olha a Preta ontem.....rs, se jogou, se jogou, se jogou pelo chão, e chegou até o colchão....rsrsrrss...até rimou!




E os seus peludinhos, estão largados de tanto calor desse jeito???=^.^=

Bjinhaaaus
Wayne

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!

Oi meninas,

Eu quero muito agradecer a todas vocês que acompanham a vida dos meus peludinhos, e por consequência, a minha vida!
Muito obrigada por fazerem parte do meu blog, espero continuar aqui por muito tempo, tempo precioso que compartilho e aprendo muito com pessoas maravilhosas, amantes de animais!!!! Adoroooo!!!!
Sintam-se abraçadas por mim, mesmo de longe, a amizade de vocês é muito importante pra mim!
Desejo que 2012 seja um ano de muita alegria, paz, sucesso, conquistas, vitórias, desafios, saúde, pelos, pulos e sonecas para todas nós!Hehehee....

As estrelas do pedaço entraram no clima Natalino....hô, hô, hô!!!





E pra comemorar, quer ganhar uma lindo presente no sorteio do blog Um filme dois gatos e muita diversão? Eu já estou concorrendo mas vamos lá, participem também, CLIQUE AQUI!

Bjinhaaaaaaus miaumiguinhooos!!!
Wayne

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agora já sei...

Porque meu notebook tá meio lento, as vezes travandooo.............

kkkkkkkkkkkkkkk..............Lola: "Fala sério mãe, tá tão confortável aqui, preciso mesmo sair?"

Fala sério meninas, eu não aguento uma coisa dessa........isso quando não é a peso pesado: PRETA!rsrsrs

Porque será que os gatos adoram pisar no teclado do computador? Notebook? Será porque é quentinho e macio?RSRSRSRSRRS

Saudades de todas vocês vou visitar todo mundo assim que possível, tá complicado esse fim de ano....se cuidem!

Bjinhaaaus
Wayne

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mesmo correndo e trabalhando que nem louca....

Essas imagens de alguma forma me confortam.....

Porque será hein?



=)
A Lola hoje com essas fotos fofas e tranquilas, me trouxe paz interior e esperança que tudo vai ser muito melhor em 2012! Que assim seja!!!! Hehehe...
Sempre que preciso de um pique a mais dou uma olhadinha nas fotos do meus peludos, sempre me faz muito bem, recomendo que façam isso com os seus amores tb! Vcs vão ver, tudo muda quando vemos imagens que pra uns parecem insignificantes, mas, pra quem ama, é eterno........

Obs: Meninas to super sem tempo pra tudo, isso incui visitar os blogs amigos que me faz muuuita falta, vou tentar visitar todas as útitmas novidades nesse fim de semana! Sei que todas vocês também estão na correria mas tentem não sumir daqui....;-) Sinto falta!!!

Bjinhaaaus
Wayne

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cartum 07 - Merry Christmas

Mais um desenho, no clima de Natal.....=)

Brigadaaa pelos elogios no post anterior!

Bjinhaaaus
Wayne

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cartum 06 - Smigol em: Inimigo Invisível

Oi meninas,

Acho que final de ano é assim pra todo mundo né....muita correria, ontem nem consegui postar, mas hoje, conforme prometido, segue o cartum do Smigol e o espelho....hehehe, espero que gostem!=)

 To ficando boooaaa....rsrsrs, o que acham?

Até o final do ano vou fazer uma postagem com a retrospectiva de todos os cartuns que fiz esse ano, mas aguardem, estou arrumando todos e estão ficando mais profissionais....rsrsrs....

Bjinhaaaus
Wayne

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Compartilhando....

...a COBERTA!...

Fala sério meninas, sexta-feira, com chuva e um friozinho de dar vontade de ficar o dia todo debaixo das cobertas....então, nada melhor para o post de hoje....=)

Como não podemos....=) os gatos fazem isso por nós....rsrrss, vejam que amores, essas fotos foram nessa semana...


 Lica ficou com calor e resolveu sair debaixo, mas foi pra cima....kkk....




 Lola, depois que todos desistiram da coberta, ficou só pra ela....=^.^=

Depois que dobrei a coberta, ainda foram dormir em cima...eles todos adoram essa coberta, que era nossa né....rs....

Bom fim de semana pra vcs e seus peludinhos!!!
Bjinhaaaus
Wayne

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cartum Gatos Amados: 05!!!

Oiiii,

Demorô, mais saiu!.....enfim, mais uma criação minha!!!! kkkkk....

A tão idolatrada caixa virou uma tirinha....rs, espero que gostem:

Fiz também um cartum para o episódio do Smigol e o espelho, só falta reforçar o traço, vou fazer isso assim que possível e postar aqui, ficou bem legal!;-)

Também estou terminando um em homenagem ao Natal, só falta desenhar a Lica...hô, hô, hô!!!!rsrsrs

Continuo aceitando mais idéias e inspirações pra eu desenhar...alguém se habilita?

Bjinhaaaus
Wayne

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor de gato!rs...

Oiiiê!!! Buenooos!!!

Pra quem assistiu nesse sábado o programa Amor de Gato às 20hr no Animal Planet, vai entender esse vídeo...kkkkkkk...aliás, pra quem não viu esse programa ainda, recomendo, é muuuito interessante, totalmente para nós que somos loucas por gatos!!!=)

Nesse programa mostrou dois amigos que moram juntos acho que com 4 gatos, eles fizeram vídeos que ficaram super famosos, mas....não encontrei em nenhum lugar pra mostrar pra vcs ;-(, mas, se colocarem no canal do Animal Planet (69), passa propaganda toda hora desse programa e tem esse cara fazendo a mesma coisa que o Rô faz com o Smigol....rs

Na verdade o Rodrigo sempre fez isso com a Preta e o com o Smigol (os únicos que reclamam no colo), portanto, essa façanha só se faz com eles...rsrrss....
Vejam, quanto amor!!!! Auahuahuahuah.....

video

Obs: Vou ver se ele topa fazer isso com a Preta pra eu filmar e colocar aqui... eu não gosto de aparecer em fotos, muuito menos em vídeo!rs

Bjinhaaaaus
Wayne

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gatos x Espelho!

Oi meninas, boa tardee!!!

Hoje vim falar e mostrar um episódio que aconteceu lá em casa nesse sábado....rs....

Temos um espelho grande que fica pendurado no corredor, próximo do banheiro....
Aí, o Rodrigo resolveu colocar no quarto por um momento e pronto, a guerra começou!!!kkkkkkkkkkkkk....

As gatas nem ligaram, mas o Smigol....rsrs....ficou horas e horas encarando o espelho, seria ele seu próprio inimigo?

Vejam as fotos e um vídeo....rsrsr:

O começo...."Quem é esseee????Ohhhhh!!!"

"Para de me encarar folgado, você tá na minha casa!"

As gatas nem aí e o Smigol de olho no ser estranho.....kkkkkkkk....

E continua.....

No colo do Rô, dando patadas do espelho (nele mesmo)...rsrsrs

Olha a caraaa....rsrsrs...

 Aí, resolvemos colocar o "inimigo" na sala e tcharaaam: Ele nem ligou!rsrsrs

 Impressionante, foi como se o inimigo tivesse desaparecido num passe de mágica!kkkkkkk

 Eles queriam passar pro outro lado da sala....rsrsrs

 Vejam a tranquilidade do Smigol....rsrsrs...

Foi divertido pra eles, mas principalmente pra nós!rsrsrs...

Detalhe, na sala colocamos o espelho de pé, como estava no quarto pra ver se era por isso que o Smigol não tinha percebido o inimigo, mas, nada adiantou, ele queria mesmo era conhecer o outro lado da sala.....rsrsrs...
Aí, em seguida, colocamos o espelho no quarto denovo, e na mesma hora o estranho reapareceu...kkkk, a guerra, recomeçou!rs

Vejam o vídeo....
video

Muiito engraçado!!!! Ele ficou assim por muito tempo, quando se aproximava demais do espelho/inimigo, ele corria dessa forma e voltava novamente, incansável!kkkk

Até uma hora que ele cansou e deitou em frente ao espelho e ficou se olhando por um tempão....kkk, ele não saia mais do quarto, então colocamos o espelho no seu devido lugar e a paz reinou novamente...ufa!!!

Vai entender!?

Obs: Não reparem na bagunça....aquele colchão de solteiro que está no quarto do lado do espelho, é a parede se escalada da Lola, ela vem correndo da sala e escala o colchão, uma de suas últimas manias, também não se cansa, ela adoraaa fazer isso....amooo esses peludos, cada minuto uma novidade!

Desenhei uma tirinha inspirada nesse episódio, vou só finalizar e amanhã mostro pra vcs...;-)

Bjinhaaaus
Wayne

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Natal já chegou, hô, hô, hô!!!

Oi meninas,

Noossa, foram tantos comentários com desejos de melhoras que hoje já me sinto muito melhor, ufa!!!! Brigadaaaaa, até de noite já estarei melhor ainda e assim sucessivamente até eu ficar novinha em folha!rs ;-)

Esse ano passou muito rápido, já estamos em dezembro e já podemos ver o espírito Natalino no ar....adoro as decorações e luzinhas piscantes =)
Nesse ano resolvi fazer diferente, resolvi mudar e comprei uma árvore de Natal!!!!kkkkkk....nos anos passados eu pensava: Pra quê? Os gatos vão destruir, a árvore não vai parar em pé....deixa pra lá...e desistia da idéia....
Então vi uma árvore de Natal de madeira, a coisa mais fofa do mundo e pensei: Meus gatos vão amar!!! Eles vão adorar brincar com esses penduricalhos....mas e se quebrar? Ahhh, vou deixar eles se divertirem!=)

Então montamos a árvore, deu “tanto trabalho”, aff....rsrsr....
Vejam as fotos....
Lindinha, não?

Lola fazendo o reconhecimento....

Meu presente de Natal.....kkkk, era pra ficar debaixo da árvore, mas como podem ver não é possível....rsrsrsrrs
Chegou a mordedora...rs
Não queriam mais sair do lado do novo brinquedo....
Por que será hein? E, 5 minutos depois......
Ehhh Preta, tinha que ser você!kkkkkk....

Lola conferindo o estrago....
Preta saindo de fininho, como se não fosse ela a culpada....kkkk...
Adorou brincar e morder os enfeites que quebraram....;-(
Lica dando uma conferida....
Preta arteira! Hunf! Como não viram, o Smigol nem se interessou pela arvorizinha....por isso não participou das fotos...hehehe...
Será que algum vizinho bondoso colocará um presentinho na nossa botinha?rsrsrs....

Pra minha surpresa, a árvore foi derrubada somente essa única vez relatada nas fotos, depois disso e do primeiro dia que montamos eles já nem ligaram mais pra ela.....gatos: sempre nos surpreendendo....e eu que pensei que teria que montar essa árvore todos os dias!=)
Então, Querido Papai Noel, esses gatinhos super comportados merecem um bebedouro elétrico não? Resposta do papai Noel: Merecem sim!!!! E vão ganhar! Hô, hô, hô!!!

Ai gente, só pra distrair e pra darem risada, aqui vai uma piada bem bobinha que marcou minha infância... em todos os Natais eu contava a mesma piada....já contei pro meu sobrinho...rs, ele amou e já contou pra sua professora que ele disse que deu muuuita risada!!!!kkkkkk....

" O meninino sentou no colo do papai Noel e perguntou:
-  Papai Noel, você rói unha? 
Papai Noel: 
- Hôu, Hôu, Hôu!!!!"

Auahuahuahuahuahuahuahauhauuah!!!!

Bjinhaaaaus e até amanhã!!!
Wayne

Pesquisar este blog